Prólogo

5.1K 658 216
                                    

"Eu vos escolhi, jovens, porque sois fortes."

Crer em Deus não é apenas afirmar que Ele existe. Crer também pode significar confiar. Crer também significa entregar a sua vida nas mãos Daquele que sabe o que é melhor para você, crer significa ser diferente em um mundo de iguais, ser luz, ter o caráter de Cristo.
Então te perguntamos: você está crendo nEle e em Suas promessas?

Nós, seres humanos, somos falhos quando deixamos de confiar em Deus. Somos falhos quando o culpamos por algo ou alguma luta que estamos passando em nossas vidas. Mas eis a verdade que, por mais dura que seja, temos que aceitar: Deus não disse, em nenhum momento, que não passaríamos por lutas. Se você pensa que ser cristão significa que não passará por momentos difíceis e desafios, está muito enganado. Se você quer viver em paz a todo momento, então essa não é a crença para você. Ser cristão significa ser separado do mundo, afinal, temos que viver em santificação pois, sem a qual, ninguém verá ao Senhor e, viver em santificação, significa negar as suas vontades e viver no centro da vontade de Deus. Por mais que muitas pessoas pensem o contrário, a santidade não saiu de moda.

Negar a si mesmo, tomar a sua cruz e seguir a Jesus não é, nem de longe, uma tarefa fácil. Isso significa crer nEle, entregar a sua vida em Suas mãos, renunciar as coisas do mundo e confiar em Deus.

Há muitas pessoas ao nosso redor querendo nos fazer parar e nos influenciando a deixar a cruz, porém o que temos que fazer é pedir forças a Deus para suportar isso e confiar. Não dê ouvidos a quem quer te tirar dos caminhos do Senhor, pelo contrário, se afaste de quem não te aproxima do Pai. Amar requer sacrifícios. Se você ama a Deus e o evangelho, precisa renunciar o mundo. O que o mundo nos oferece não é nada além de felicidades passageiras, coisas que não nos aproxima de Deus. A verdadeira felicidade, nós encontramos somente em Deus.

No último ano, passamos por várias lutas e aflições, assim como também passamos por momentos bons e de paz. Sabemos que ainda há uma grande jornada a trilhar, novos caminhos, novos obstáculos, novos sonhos e outras novidades. Porém, iremos sempre manter os olhos no alvo que é Cristo e ser luz em meio à escuridão. Sabemos que Deus está cuidando de tudo e nós confiamos em seus propósitos.

Nossos nomes? Bem, vocês já sabem. Nós confiaremos em um Deus que até o vento e o mar lhe obedecem. E você?
______________________________________

"Eu creio em Ti, eu creio em Ti. Eu olho pra Ti, e espero em Ti..." 🎶💕

Olá, gente, tudo bem?

Espero que tenham gostado do prólogo. Em breve postarei o primeiro capítulo.

Estão preparados para o início? Huehue.

Não esqueça de deixar o seu votinho e o seu comentário, amo ler os comentários de vocês.

Amo cês! ❤

Beijos e fiquem com Deus. 😘😍🎉🙌

Confiaremos | Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora