Melissa
— Você o quê?! — exclamou Chloe e algumas pessoas nos olharam.
— Psiu! — falei, colocando o dedo indicador na boca, sinalizando silêncio.
Estávamos na nossa típica mesa de sempre, porém só estava nós duas, os meninos estavam em algum lugar pela escola.
— Chloe, eu não preciso que a escola inteira saiba disso. — ironizei.
— Desculpa, Mel, mas é que você me pegou desprevenida! — se defendeu. — Você disse para o Nick que o ama, que fofo!
— Eu não disse isso com todas as palavras. — falei, sentindo meu rosto corar. — Mas, mesmo assim, eu quase disse. Ele não respondeu nada, mas pareceu estar tão feliz quanto eu! — um sorriso bobo brincou em meus lábios.
— Ah, até que enfim! Vocês são tão fofos! — falou um pouco alto, mas eu não me importei daquela vez.
— Quem é fofo? — perguntou Lucas, chegando com Nicholas e sentando à mesa com a gente.
Lancei um olhar suplicante para Chloe, pedindo para que ela inventasse algo.
— Ahn... O cachorro da minha vizinha! — ela respondeu, depois de gaguejar um bom tempo. — Ele é um lowchen e eu acho eles muito fofos! — tentei segurar o riso com as caretas confusas dos meninos, mas eles apenas assentiram e nós mudamos de assunto.
Assim que o sinal tocou, nos preparamos para a aula de Química que fazíamos juntos. Depois do que aconteceu, obviamente Anthony foi expulso do colégio e continua foragido. O novo professor aparenta ter uns trinta anos e, ao contrário de Anthony, é simpático e explica a matéria perfeitamente. Como já estávamos perto das provas finais, tivemos que fazer alguns testes difíceis, como forma de absorver os conteúdos finais.
Quando a aula finalmente terminou, senti-me extremamente feliz por, finalmente, poder ir para casa.
— Esses testes me mataram, literalmente! — reclamou Chloe.
— Não vejo a hora de ver a minha cama. — comentei, porém Chloe me olhou com uma sobrancelha arqueada. Oh, não!
— Melissa, o baile é amanhã, nós precisamos procurar os nossos vestidos! — falou para mim.
— Eu tinha esquecido completamente disso! — falei e a olhei. — Nós vamos agora!
— Mas... — não deixei ela terminar de falar.
Saímos literalmente correndo da escola e pagamos um táxi até o shopping. Nós tínhamos combinado de ir depois da escola, tanto que minha mãe até me deu um cartão de crédito para comprar o que eu precisasse, porém o dia foi tão cheio que acabamos não falando muito sobre isso. Na primeira loja que entramos, achei só dois vestidos que me interessaram e Chloe apenas um, porém não gostamos do resultado. Entramos em outra loja que estava tão lotada que nem deu para encontrarmos vestidos direito e não tinha nenhuma atendente para nos ajudar, visto que todas estavam ocupadas. Já em outra loja, vestimos uns dez vestidos, mas eu simplesmente não sentia que seriam eles.
— Por que sempre deixamos para resolver essas coisas de última hora? — perguntou Chloe, cansada, após sairmos de mais uma loja e não obter resultado algum.
— Não sei mais o que fazer! — murmurei.
— Acho melhor nós irmos comer algo, depois continuamos a procurar. — sugeriu e eu apenas assenti, concordando.
A praça de alimentação era no terceiro piso, como estávamos no segundo, fomos para a escada rolante e, assim que chegamos lá, andamos em direção a praça. Enquanto andávamos, meu olhar estava fixo nas vitrines das lojas, porém uma em especial me chamou atenção. Havia um vestido à mostra, sua cor era em um tom azul claro perfeito e o tecido era cheio de pequenos brilhos. Instantaneamente, parei em frente a mesma e fiquei admirando, sentindo que finalmente havia encontrado o vestido para usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confiaremos | Livro 2
SpiritualEste livro é uma sequência de "Cremos". Após um ano, Melissa, Chloe, Lucas e Nicholas voltam mais fortes do que nunca. Agora, os quatro estão no último ano escolar e novos desafios surgem para os mesmos. Junto com isso, algumas pessoas tentarão de...