Pequena maratona de 10K 2/2.
Chloe
Acordei com uma luz forte em meu rosto e percebi que não tinha fechado a cortina da janela. Soltei um suspiro e tentei me acostumar com a luz.
"Senhor, meu Deus, te agradeço por mais um dia de vida que Tu me concedeste. Me ajude a nunca desistir de Teus caminhos e ilumine os meus passos. Que a minha vida venha ser um exemplo para as outras pessoas e que eu venha ter o Senhor como espelho. Ajude-me a ser sal da terra e luz do mundo, assim como Tu pregastes. Abençoe minha família e meus amigos, continue conosco sempre, em nome de Jesus. Amém!"
Levantei-me e caminhei até o banheiro, para arrumar-me, afinal, hoje é mais um dia de aula. Enquanto penteava o meu cabelo, escutei sons de mensagens em meu celular, uma atrás da outra, a pessoa parecia estar desesperada.
Lucas: Bom dia!
Já está acordada?
Que pergunta boba, com certeza você está!
Mas, na verdade, eu sou um bobo.
Enfim! Você não esqueceu que dará a palavra hoje no Cremos, certo?
Soltei um longo suspiro e sorri. Um sorriso de desespero. Como eu poderia esquecer? Aquela seria a primeira vez que eu daria um estudo sem a ajuda dos meus amigos. Eu já falei em público no Cremos, claro, mas aquela era a primeira vez que seria só... eu. Apenas eu. Como Lucas, Melissa e Nicholas conseguiam falar tão normalmente? Às vezes eu tremo tanto que penso que irei surtar a qualquer momento. Desde ontem eu oro para que Deus tire esse medo e nervosismo de mim, para que Ele chegue acalmando o meu coração e colocando as palavras certas em minha boca, que não sejam as minhas palavras, mas as dEle.
Chloe: Bom dia!
Como eu poderia esquecer? Acho que não dormi muito bem hoje.
Guardei o meu celular e desci para tomar café. Meus pais e Camille já estavam de saída, e eu apenas tomei um suco com um pequeno pedaço de bolo.
Passou-se uma semana desde que Lucas e eu começamos a namorar. Naquela mesma noite, eu conversei com meus pais sobre o assunto e, no outro dia, tivemos a mesma conversa com a presença de Lucas. Meus pais concordaram, desde que saibamos ter um namoro cristão. Meu pai ficou um pouco enciumado, típico de pai, mas minha mãe soube acalma-lo e logo ele já estava conversando amigavelmente com Lucas. Os dois se deram bem falando de música, visto que meu pai e meu namorado eram amantes assumidos de melodias.
Meu namorado.
Soa até um pouco esquisito, principalmente quando me vem Lucas na cabeça. Sempre sonhei com o dia em que eu receberia mensagens de alguém perguntando como foi o meu dia e que ouvisse, com toda atenção, as minhas reclamações ou animações sobre o dia. Alguém que eu pudesse pensar antes de dormir e ser uma das primeiras pessoas a lembrar, no início do dia. Talvez eu faça o tipo garota boba e romântica e algumas pessoas achem esses pequenos detalhes bobos, mas, para mim, cada momento é especial, basta estarmos ao lado de quem amamos. E eu o amava. Sentia isso todas as vezes que o via ou quando o seu sorriso ilumina o meu dia. Pode parecer bobo, mas, para mim, é o mais importante;
- No que a senhorita estava pensando? - ouvi a voz de Melissa. Eu tinha acabado de chegar na escola e tinha a encontrado sentada em nossa mesa de sempre.
- Na vida. - dei de ombros. Melissa ainda não sabia sobre as últimas... novidades.
- Sei. - ironizou. - Olha, Chloe, eu sei que você está me escondendo alguma coisa. - fiquei em silêncio por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confiaremos | Livro 2
SpiritualEste livro é uma sequência de "Cremos". Após um ano, Melissa, Chloe, Lucas e Nicholas voltam mais fortes do que nunca. Agora, os quatro estão no último ano escolar e novos desafios surgem para os mesmos. Junto com isso, algumas pessoas tentarão de...