Vinte e sete

296 18 3
                                    

Povs Zayn:

'o minha morena, também já sinto sua falta e muita. Vou ficar olhando aquela nossa foto o tempo todo. Pera, você disse apaixonada? Porra eu queria te dar um beijo daqueles agora.' Xx Moreno.

Escrevo a mensagem e envio pra ela. Eu fico chateado com isso tudo, queria estar com ela agora mas não deu. Eu só espero que dê tudo certo pra eu ver ela de novo.

Eu dava risada do Liam quando ele dizia que amava a sua noiva e seria fiel a ela sempre e olha onde eu estou agora?

Dividido, completamente dividido. Eu gosto tanto daquela morena. Nem sei o que sou capaz de fazer se algo acontecer com ela.

Fico nervoso em pensar que ela está sozinha lá mas ao mesmo tempo fico tranquilo por ela não estar aqui correndo tanto risco. Nem eu me entendo.

É tudo tão complicado, queria poder ser normal nessas horas mas aí eu penso que se eu fosse normal eu não teria encontrado ela.

Povs Lauren

E lá estava eu, sozinha. Abro a mochila e me assusto ao ver uma pequena arma dentro da mesma.

Ouço umas batidas na porta e arregalou os olhos. Pegando a arma na mão rapidamente e vou até a porta.

"Senhora Malik? Trouxe umas coisas que o senhor Malik mandou comprar para a senhora." Uma voz grossa diz.

Ando devagar até a porta e abro um pouco a mesma com a arma escondida atrás das costas. Vejo um dos guardas e ele me alcança uma sacola.

Pego a mesma, agradeço e fecho a porta. Levando a sacola para a cozinha, estava cheia de porcarias que eu gosto de comer e algumas comidas.

"Droga, aquele moreno é realmente incrível." Rio fraco falando sozinha na cozinha.

Uma semana depois

Era um dia chuvoso, faziam sete dias que não via o Zayn, não saia de casa, não comia direito e quando eu comia eu ficava enjoada. Eu tinha engordado e estava me achando horrível, ele irá se assustar quando me ver de novo.

Eu queria voltar logo para aquela mansão dos infernos e ver meu amor de volta.

Me assusto com o estrondoso toque do celular, rio baixo e pego o mesmo observando ser ele. Atendo.

"Boa tarde meu moreno favorito." Digo boba.

"Boa tarde minha gostosa. Como estão as coisas por aí?" Ele suspira.

"Difíceis, estou com muita saudade, não consigo comer direito e estou gorda. Você não vai mais gostar de mim como antes... Desculpa." Digo já segurando o choro.

"Laur? O que você tá dizendo? Deixa de ser maluca. Eu liguei pra te dizer que meu motorista está indo te buscar. E eu não aguento mais de saudades suas, quero te encher de beijos. Você é incrível." Ele diz me confortando.

"Tudo bem, estarei esperando ele. Eu queria acreditar que estou incrível. Mas não dá, desculpa mesmo Zayn. Vou desligar e dormir um pouco, não estou me sentindo bem."  Digo baixo.

"Deixe tudo pronto quando o motorista chegar beleza? Estou ancioso te esperando minha gata beijos." Ele diz.

Desligo a chamada e me levanto dá cama, arrumo minhas roupas de volta na mochila deixando apenas uma calça jeans, uma regata e uma lingerie vermelha de fora.

The Payment |Z. M.|Donde viven las historias. Descúbrelo ahora