Vinte e um

323 19 6
                                    

"Oh merda, por que me provocas deste jeito?" Ele mordia seus lábios.

"Porque você me provocou e é tão bom te provocar." Rio maliciosa e distribuo beijos molhados por todo seu pescoço.

Levanto um pouco e seguro seu membro o posicionando em minha entrada descendo devagar enquanto tombava minha cabeça pra trás. Pude ouvir seu suspiro, ele estava precisando disso e eu também, ele era tudo que eu mais queria e me proporciona um prazer que nunca senti antes.

Sinto um tapa forte em minha bunda e logo suas duas mãos estavam a apertando com força, começo a rebolar devagar gemendo baixo, fito seus olhos e sorrio de lado logo o beijando rapidamente, eu queria curtir os nossos momentos.

Suas mãos apertavam cada vez mais forte minha bunda e eu gemia cada vez que eu aumentava a velocidade de minhas reboladas. Alguns gemidos escapavam da boca do moreno também, decido parar de rebolar e me levanto um pouco, voltando a descer mais agora com força fazendo um gemido alto de ambas as partes escapar.

Quando sinto sua boca abocanhar meu seio o chupando, seguro seus cabelos com força fechando meus olhos e mordo meus lábios. Dou algumas sentadas fortes em seu membro e gemo alto gozando logo sentindo ele vir também dando um forte tapa em minha bunda.

"Droga, isso é tão gostoso com você." Digo baixo parando com os movimentos.

"Isso é tão gostoso quando somos nós dois" ele diz ofegante.

Sorrio abrindo meus olhos e fito os dele novamente, acariciando seu
rosto.

"É mesmo." Rio fraco e selo nossos lábios.

"Sabe, mesmo você sendo inexperiente com essas coisas é tão bom, você sabe como fazer e o melhor ainda é que aí você aprende melhor pegando a prática comigo" ele ri logo mordendo os lábios.

"E você é um tarado da porra que eu tanto gosto." Rio e logo ele se levanta dá poltrona comigo no colo.

"Eu também gosto de você Jauregui." Ele murmura em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Sorrio e ele me coloca no chão logo pegando suas roupas. Pego as minhas de cima da cama e as visto rapidamente ficando pronta junto com ele.

"Vamos tomar café e voltar para casa, tenho que resolver uns problemas hoje." Ele diz me puxando pela mão.

"Tudo bem, se precisar de alguma ajuda que eu possa fazer." Digo baixo.

Após sairmos do quarto fomos para a cozinha, a mesa do café estava arrumada e eu vou até o fogão dando uma esquentada no café enquanto o observava fazer dois sanduíches. Estávamos parecendo aqueles casais de filme, mesmo parecendo idiota e sabendo que quando chegarmos em casa isso tudo vai mudar.

Sirvo duas xícaras de café e suspiro baixo me sentando ao seu lado logo pegando um dos sanduíches que ele havia preparado. Dou uma mordida no sanduíche e adoço o café logo bebendo.

...

Já era cinco da tarde, eu estava sozinha deitada em meu quarto, logo que almoçamos Zayn saiu resolver suas coisas e eu vim para cá, já dormi um pouco, acordei e fitei o teto mas não aguentava mais ficar sem fazer nada, poxa ele devia ao menos colocar uma tv no meu quarto.

Me levanto dá cama e vou até o banheiro tirando minha roupa com calma, entro no box e ligo o chuveiro entrando de baixo do mesmo, lavo meus cabelos, faço minhas higienes e tomo um banho tranquila.  Eu queria ficar bonita e cheirosa pra quando ele chegasse.

Desligo o chuveiro saindo do box e me seco calmamente me enrolando na toalha, observo o secador de cabelo na pia e seco meus cabelos os deixando com as pontas um pouco enroladas, saio do banheiro e vou até o armário, visto uma calça jeans preta rasgada e uma baby look branca.

Vou até a mesinha passando um pouco do perfume que havia ali, passo um creme em meu rosto e uma camada de rímel nos cílios, passando um batom vermelho escuro dos vários vermelhos que haviam ali.

Suspiro baixo me olhando no espelho, eu queria tirar uma foto mas não tem como pois não tenho celular. Que droga, coloco um allstar, me sentando na cama ficando mais uns minutos por ali e reviro os olhos inquieta. Me levanto e saio do quarto descendo as escadas da mansão.

Os guardas já me encaravam como se eu fosse fugir, que nojo. Vou até a cozinha e não vejo as empregadas, o que acho estranho, sirvo um copo de suco e bebo o mesmo encostada na bancada.

"Senhora Malik, telefone urgente" vejo a senhorinha entrar correndo na cozinha.

Me assusto e pego o telefone pensando se era realmente pra mim.

"Alô, quem fala?" digo um pouco surpresa.

"Amor, me escuta. Eu preciso que venha me buscar junto com o motorista, ele já está esperando você na garagem. Eu.. eu fui baleado mas não posso ir ao hospital, estou sentado no chão esperando vocês, vem logo." A voz do moreno estava fraca.

"Droga Zayn, como não vai ao hospital? Com isso não se brinca porra. Tô indo já." Bufo desligando o telefone.

Largo na bancada e saio correndo pra garagem, o motorista me vê e já liga o carro, entro rapidamente e ele da partida.

Nunca imaginei passar por isso mas a vida nos traça caminhos e esse deve ser o meu. Eu estava bem preocupada com ele, já chorava baixinho no banco de trás.

"Vai mais rápido, vai porra." Rosno com o motorista.

Ele acelera mais e eu suspiro pesado ainda chorando baixo.

Foi quando ele para em frente um galpão de madeira, desço rapidamente do carro e olho pros lados avistando Zayn caído no chão. Corro rapidamente até ele e me abaixo ao seu lado.

"Moreno, você tá bem? Estava tão preocupada." Digo baixo abraçando ele.

Seus braços retribuiram ao abraço e seu suspiro era alto.

"O que aconteceu? Você me assustou." Murmuro.

"Minha perna Lau, eu estou baleado, preciso ir pra casa."

Chamo o motorista e ele me ajuda a carregar Zayn até o carro logo todos entramos no carro.

"Você está cheirosa." ele murmura para mim.

"Eu me arrumei pra te esperar." Murmuro.

"Droga, estraguei tudo." Ele diz.

"Shh, não estragou nada, eu só quero que fique bem logo." Viro seu rosto pra mim e selo seus lábios.

The Payment |Z. M.|Où les histoires vivent. Découvrez maintenant