Trinta e seis

200 17 1
                                    

Já se passava longos minutos que eu estava ali chorando. Já sentia meu rosto meio inchado, o meu coração estava como uma Mantega.

Porque ele faz isso comigo? Eu o amo tanto e ele quer se matar rápido pra não ficar comigo.

"EU ME ODEIO POR AMAR TANTO ESSE IDIOTA!" Grito puxando meus cabelos.

"Senhora Malik o que aconteceu?" A morena diz me encontrando sentada no chão.

"Eu só preciso ficar sozinha. Só isso, me deixa aqui por favor." Digo soluçando enquanto a olho.

"Não, a senhora vai passar mal deste jeito. Vem aqui, senta na cama. Eu vou fazer um chá para lhe acalmar." Beatrice diz me dando as mãos e eu as seguro me levantando.

"Eu prefiro passar mal, eu prefiro morrer já que eu sou um estorvo na vida de todo mundo Beatrice. Minha família não me dá a mínima, meu pai me trocou por drogas e agora.. eu não tenho ninguém. Ninguém Beatrice." Digo chorando e me encolho na cama soluçando alto.

"Senhora, fique calma. Está assim porque está muito nervosa. Isso é passageiro, essa raiva vai passar. Eu vou preparar um chá e volto logo." Ela diz e sai do quarto.

Eu sinceramente não sei o que estou fazendo de errado, eu sempre penso no que faço. Tento fazer o melhor e mesmo assim nunca tá bom, eu não sei mais o que fazer pra agradar as pessoas que amo, parece que quanto mais eu faço coisas boas mais elas me esnobam.

Me sinto um lixo, rejeitada por minha mãe, meu pai me troca por drogas, minha irmã fica brava e some do mapa, meu namorado quer morrer logo. Eu só queria, só queria ser feliz.

Talvez alguns achem exagero, mas o sentimento que eu sinto de rejeição não é de agora. Passei minha vida toda convivendo com isso, rejeitada por todos. Minha família, meus amigos e agora estou aqui sozinha.

Nunca passei tanta humilhação como nesse ano, para mim foi o pior de todos. Eu não me reconheço mais, não sou como antes, reservada, moça culta. Hoje eu sou uma mulher que já foi maltrada na vida, que já apanhou, que já foi humilhada, que perdeu o que mais poderia amar, meu filho. Eu sou uma mulher mais má, com sangue mais frio quando se trata dos outros menos quando se trata de mim, sou uma mulher que já arriscou a vida por quem não me dá a mínima.

Eu sou uma completa idiota!!!!

Não adianta me dar presentes caros e jogar na minha cara que quer morrer logo.

Eu me odeio tanto, eu não pedi pra nascer...

Continuo chorando por alguns minutos e vejo a morena entrar.

"Eu trouxe seu chá senhora Malik. Tente se acalmar, vai tudo se resolver. Cada um colhe o que planta, o que fizeram com você todos vão pagar depois Lauren. Tente se acalmar, não tire conclusões precipitadas." Ela diz me entregando o chá e da um leve sorriso.

"Obrigada Beatrice." Pego o chá e forço um sorriso.

"De nada senhora Malik. Tente se acalmar, pense bem e não tome decisões precipitadas okay? Agora fique bem eu tenho que ir limpar algumas coisas." Ela sorri e sai do quarto.

Já era hora do almoço e eu não pretendia sair daquele quarto pra nada no momento. Zayn nem sequer veio atrás de mim. Bom, é melhor eu ficar chorando sozinha do que apanhar de novo.

Ouço umas batidas na porta e suspiro pesado largando o chá no criado mudo e passo as mãos no rosto.

"Quem é?" Digo baixo.

"Uma pessoa que você gosta muito." Ouço uma das vozes que eu mais gosto e sorrio de leve.

"Espera aí." Falo me levantando e corro até a porta.

Abro a mesma e pulo no colo de Liam o abraçando fortemente.

"Tudo isso são saudades?" Liam diz beijando minha testa.

"Sim, muita. Você deveria morar aqui, fique nesse quarto comigo eu não quero ficar sozinha de novo." Digo baixo e fito os olhos de Liam logo segurando seus cabelos.

"Se eu pudesse eu ficaria mas o Zayn iria me matar." Liam diz fitando meus olhos.

"Eu não deixo. Eu o mato antes já que ele quer tanto morrer." Suspiro pesado.

"Vish brigaram de novo? Você não conseguiria matar ele babe. Não minta pra você mesma." Liam diz fechando a porta e caminha até a cama comigo no colo.

"Brigamos porque seu amigo só quer falar sobre estar arrependido da vida que seguiu, sobre ele querer morrer logo e sobre ele ser um idiota." Digo baixo e escondo meu rosto no pescoço de Liam.

"Isso nunca foi novidade pra ninguém que conhece Zayn. De um tempo pra cá ele vive arrependido e de querer morrer logo ele sempre falou desde que entrou pra essa vida." Liam diz e sinto sua mão em meu cabelo o acariciando.

"Eu intimei ele, ele nem sequer veio me ver depois disso. Liam eu me sinto um lixo, uma puta, uma vadia. Eu me importo com ele, eu dei a minha vida pela dele, eu fodo com ele e ele não me dá mínima, ele me deu presente caro ontem. Mas o presente caro não apaga os erros dele e muito menos melhora as atitudes. Eu me sinto uma puta por ter que estar aqui e não conseguir ser forte o bastante para fugir Li, eu me sinto uma vadia por gostar de foder com ele mesmo ele me tratando mal. Eu sou um lixo, uma vadia." Suspiro pesado agarrando Liam com força.

Zayn on:

Eu sei que é feio ouvir atrás da porta mas eu deveria ouvir essa conversa. Eu preciso saber como Lauren se sente e se realmente eu a faço algum bem.

Eu estava de ouvido grudado na porta, quando não acredito no que estou ouvindo. Ela se sente assim em relação a mim e a ela?

Um lixo, uma vadia e uma puta. É assim que ela se sente ou é assim que eu faço ela se sentir quando brigamos? Meu subconsciente está me matando e a vontade de abrir essa porta e puxar essa mulher pra mim é muita.

Mas eu sei que tudo que ela menos quer agora é me ver.

'Liam eu estou em casa mas eu preciso dar uma saída para esclarecer meus pensamentos. Eu me senti mal com o que acabei de ouvir e meu subconsciente não me ajuda. Eu não pretendo demorar, só preciso resolver umas coisas. Não esqueça da janta hoje!' XxZayn

Zayn off:

"Meu amor. Você tem que entender o lado dele também, não é fácil para ele. Ele tomou a decisão errada de seguir os caminhos do pai mas se arrepende muito por isso. Ele só queria que fosse mais fácil, que ele pudesse ser mais feliz sem se importar tanto com a vida dele nos negócios entende? Ele te ama e disso eu tenho certeza Laur." Liam diz e seus lábios se aproximam mais beijando a ponta do meu nariz me fazendo rir de leve.

"Eu sei que isso tudo não é fácil, eu sei o quanto é difícil. Mas poxa eu estou aqui com ele Li, eu estou aqui para ajudar ele a passar por todos os problemas, os perengues e os momentos bons também, eu sempre vou estar aqui tentando ajudá-lo mas parece que é tão difícil pra ele entender isso. Eu não sei mais o que vou fazer, não aguento mais me sentir assim. Será que ele não poderia passar uns dias sem brigar comigo? " Suspiro pesado fechando meus olhos.

The Payment |Z. M.|Where stories live. Discover now