Trinta e sete

204 16 5
                                    

Já se passavam cinco dias que não falei com o Zayn, ele nem fez questão disso.

No meu ver já deve ter achado outra pra melhorar. Ele sempre acha, tem várias que se oferecem.

Pego uma mochila, uma que Liam havia me levado com umas roupas minhas que estavam na casa dele. Estava mais do que na hora de eu ir embora daquele lugar, eu me sentia triste e Zayn nem sequer olhava na minha cara, não aguentava mais ficar ali.

Pego umas roupas mais normais que tinham ali no roupeiro colocando na mochila junto com lingerie, meu chinelo e a arma que ganhei de Liam.

Era horrível ir embora dali, eu não tinha onde ficar, eu não sabia onde estava direito, eu não tinha ninguém para me ajudar e eu não queria complicar Liam novamente.

Eu vou tentar seguir minha vida, sem ninguém dessa gente ruim por perto.

Suspiro pesado arrumando meu cabelo em um coque e coloco a mochila nas costas logo saindo do quarto em que eu estava ficando.

"Senhora Malik, bom dia. Como vai?" Beatrice diz ao me ver chegar na sala.

"Bom dia. Eu estou bem. Vou dar uma saída, tenho que resolver umas coisas." Digo baixo dando de ombros enquanto olho para a morena.

O telefone toca e a mesma anda rápido até o mesmo.

"Residência dos Malik's, bom dia." Ela diz ao atender.

Logo vejo ela em silêncio escutando tudo e a mesma abre sua boca logo me olhando.

"Okay eu direi tudo. Até mais." Ela suspira e me olha.

"O que aconteceu?" A olho estranho.

"O Senhor Malik ligou. O motorista dele está te esperando pra te levar em algum lugar misterioso que ele não me falou onde fica mas disse que ele acha que a senhora vai gostar. E ele também me disse que cancelou sua passada pelos guardas e que vai dois deles no carro junto pra não ter problema de a senhora fugir. Eu queria ajudar mas eu não posso." Ela suspira me olhando com pena.

"Eu vou onde esse idiota tá, eu vou mas ele vai ver só o que vou fazer com os dois guardas que vão junto. Ele vai ver só." Bufo saindo dali e vou direto para a garagem logo o motorista me olha e abre a porta.

Entro no carro no banco de trás e logo dois guardas se aproximam, um deles se senta ao meu lado e o outro no banco do carona.

Nego com a cabeça e coloco minha mochila em meu colo revirando os olhos.

O motorista da partida. Passando uns dez minutos pude ver o guarda que estava ao meu lado meio que cochilar, ele estava querendo pegar no sono.

Sorrio de lado e pego a mão dele colocando sobre a minha coxa, ele se mexe e acaba por acariciar a mesma, estava dormindo de certo sonhou. Rio fraco e mexo na mochila, pego minha arma.

Estava tudo mais que ótimo para o meu plano.

"AHH TIRA SUAS MÃOS DE MIM SEU NOJENTO." Grito puxando o gatilho e atiro na cabeça do guarda.

"O que pensa que tá fazendo sua idiota?" O guarda da frente se vira para trás e olha para o outro morto.

"A idiota aqui, que é sua chefe pois agora eu também trabalho na gangue e vou te dizer que não sou pouca coisa lá dentro. Matou seu amiguinho aqui, porque ele sim é um idiota e colocou essa mão nojenta na minha perna. Agora se me chamar de idiota de novo eu prometo que o que farei com você vai ser muito pior. Agora cala essa boca e vira pra frente seu idiota." Bufo apontando a arma para ele.

Ele se vira suspirando e fica em silêncio.

É claro que eu iria matar ele também, eu quero mostrar pro Zayn o quanto eu posso ser ruim como ele e que não preciso dos guardas dele.

The Payment |Z. M.|Where stories live. Discover now