Capítulo 9 Nada românticos.

661 57 8
                                    



Liam estava esperando Zayn sair do seu longo banho após o café da manhã/almoço de domingo, sentado no sofá vendo qualquer coisa na TV, ele estava bem nervoso e sabia bem por que, ele e seu namorado não ficavam juntos de verdade a meses e ele ainda se sentia culpado pelo acontecido com Niall, ele tinha que contar antes que as coisas saíssem do seu controle, mas não sabia por onde começar. Ele ouviu paços no corredor e sentiu seu corpo tremer pela ansiedade, o moreno se jogou do seu lado o abrasando.

- Senti tantas saudades dessas tardas preguiçosas de domingo – o outro comentou e depois estalou um beijo no pescoço de Liam que se encolheu e se afastou – algum problema Li? - perguntou confuso.

- Não ... e que ... Zyan nos temos que conversar – o moreno sentiu um frio na espinha e logo tinha uma cara de desolado – olha eu vou te contar uma coisa e quero que preste bem atenção antes de falar qualquer coisa tá?

- Vai logo Li, já to ficando desesperado – o moreno exclamou passando as mãos nos cabelos negros ainda molhados.

- Ok, a umas semanas atrás eu fiquei com uma pessoa – soutou de uma vez e Zayn sentiu o estômago revirar e tentou ao máximo desfardar o desconforto – nos estávamos separados e eu ... eu não achei que voltaríamos – tentou se explicar.

- Li, tudo bem ... eu confesso que me incomoda a ideia de te ver com outra pessoa, mas quem sou eu pra te cobrar algo depois do que eu aprontei? - ele respondeu com a voz calma e baixa sem olhar o outro nos olhos. A verdade é que Zayn tinha assumido um namoro falso com uma garota enquanto ainda estava com Liam, o seu namorado tinha passado por tantos momentos difíceis como velo beijando uma garota por exemplo, que ele não se sentia no direito de julgá-lo.

- Tem uma coisa, nem sei por onde começar – ele suspirou e Zayn o encarou "o que pode ser pior que isso?" pensou o moreno – foi com o Niall – e pronto Zayn despencou, seu rosto calmo se transformou em fúria e sua voz calma em grito.

- Que porra você tá falando Liam? - "merda, marda, merda" Liam passou as mãos no rosto e suspirou vendo o moreno levantar.

- Estávamos bêbados Z, ele esteve do meu lado esse tempo todo e acabamos nus deixando levar, tanto eu quanto ele, nus arrependemos e nunca mais se repetiu – falava com desespero e Zayn bufava – nos só voltamos a nus falar a poucos dias, ele nem quis mais vir aqui e ...

- Aquele pervertido se aproveitou de uma babadeira sua Li, eu conheço bem ...

- Não Zayn, eu não sou criança estávamos os dois bêbados e não fala dele assim, ele e seu amigo tanto quanto meu, - es vozes estavam alteradas e Zayn não entendia como podia ter acontecido algo assim, seu amigo de infância e seu ex e agora atual namorado? Como lidaria com isso? – Z por favor ... ele não teve culpa, o Niall estava tão quebrado quanto eu e ... nem lembro direito o que aconteceu ...-   tentou minimizar, pois sim, ele lembrava de cada detalhe.

- Para Li – ele interrompeu – Eu tenho que digerir tudo isso ok? Só ... me dá um tempo – ele estava um pouco mais calmo, pelo menos sua voz.

- Quer dizer que se fosse um estranho tudo bem? - "que se foda já to na merda mesmo" pensou ele assim que a pergunta saiu e o moreno o encarou.

- Não é isso Li, ele e um amigo, um cara com quem vou ter que conviver e imaginar indo pra cama com o cara que eu amo, eu não to conseguindo digerir isso – ele suspirou cansado, Liam tinha uma certa razão, um estranho ou um amigo, aquilo era só sexo e nada mais. Ele olhou pro outro que continuava calado encarando as próprias mãos em sima dos joelhos, "Niall? Qual é", o loirinho vivia de cama em cama a anos e sempre falando que a vida era pra ser vivida, Liam nunca entendeu por que o garoto não namorava ou se dava uma chance, Zayn não via seu namorado com alguém assim ele sempre foi tão sério e centrado – olha, eu não vou fazer um drama por causa disso eu juro, mas tenho mesmo que ter um tempo pra digerir tudo isso ok? - Liam o olhou e assentiu – vamos ver um filme? Ou sei lá ... aquelas séries que você e o perv ... o Ni viam? - Liam teve que rir.

Me deixa cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora