Capítulo 24 Meu amor!

599 53 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Louis estava na cozinha junto com Lottie conversando com a irmã sobre o que tinha acontecido com a visita da assistente social, ele também contou sobre a proposta de Harry de morarem juntos, depois de resolver todos os problemas legais que estava envolvido. Tinha recebido a ótima notícia de que ele agora tinha a guarda provisoria dos menores e das meninas já que foi descoberto a fralde que Daniel estava cometendo a anos recebendo a pensão das crianças.

- Olha Louis. Eu amo o Harry ele e perfeito pra você, mas ... - Louis suspirou olhando pra caneca de chá na sua mão já imaginando o que vinha depois do "mas" da sua irmã – não me entenda mau, mas acho precipitado, estão juntos a pouco mais de dois meses.

- Eu sei, mas olha pra gente agora, ele não pode ficar aqui por muito tempo. é perigoso, e eu não quero me separar, seria a melhor saída.

- Eu vou te apoiar em tudo que decidir, só acho bom manter a casa no caso das coisas não derem certo.

- E claro que vou manter a casa, e a herança da mãe pra vocês também, apesar que eu duvido muito que não vá dar certo – ele deu de ombros – Harry e diferente de qualquer um com quem me envolvi Lottie, e ainda tem o fato de que ele se sente parte da família agora, seria estranho vê-lo ir embora – e garota sorriu.

- Louis olha isso – Fazzi entrou na sala com seu celular na mão – e o Harry e uma garota – ela estendeu o aparelho pra Louis que o pegou vendo uma foto de Harry andando com uma garota e outra a abraçando – diz ai que ela e uma nova conquista dele – Louis bufou e revirou os olhos devolvendo o aparelho.

- Toda semana e a mesma coisa, eles tiram fotos do Harry com qualquer um e fala que ele tá com essa pessoa – ele deu de ombros e bebeu se chá. Se ele estava com ciúmes? Sim ele estava morrendo, mas deveria ter uma bela explicação pra isso e ele teria uma resposta quando seu namorado chegasse e não piraria agora.

- Tem razão, e ainda estão tentando descobrir quem é você – comentou Lottie – se descobrirem que o Harry tá aqui vai ser um inferno de paparazzi.

- Nem fala, ele tem feito o maior malabarismo pra despistar esses idiotas – ele colocou a caneca na pia e ouviu o maior anunciar que chegou e os gritinhos das meninas que, com certeza, pularam em sima do cacheado, ele riu. Todos os dias agora era a maior festa quando o maior chegava e até Ernest estava mias maleável com seu namorado – vamos ver no que isso vai dar ok? - Lottie assentiu e eles mudaram de assunto.

- Deus alguém me ajude – exclamou Harry entrando na cozinha com Ernest grudado em uma perna e Doris nos braços, ele gargalhavam como loucos – oi Baby – ele cumprimentou o menor com um selinho ainda sorrindo – tenho novidades.

- Eu também tenho – falou Louis pagando seu irmãozinho – leva esses pestinhas pro banho? - perguntou a Lottie e Fazzi que assentiram e carregaram os mais novos debaixo de muitos protestos – eles estão cada dia mais grudados em você – ele comentos abraçando a cintura do namorado e o envolveu num abraço de urso.

Me deixa cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora