Capítulo 25 Quer casar comigo?

537 57 1
                                    


Louis estava apreensivo com a surpresa do Harry, por um momento ele se pegou olhando pro mais velho e pensando como alguém como ele poderia estar apaixonado por si. Não que Louis se achasse feio ou coisa assim, ele só se perguntava como alguém como Harry que estava sempre demonstrando seu carinho o tempo todo, poderia se apaixonar por alguém que mal conseguia dizer um "eu te amo" sem fazer uma guerra por isso. Se sentiu mal por todas as vezes que tratou o mais velho com indiferença ou duvidou só seu amor.

- Chagamos baby – Harry anunciou sorrindo e ele acordou dos seus devaneios "como alguém pode ser tão lindo?" ele se perguntou olhando pro sorriso do outro com aquelas lindas covinhas, e suas roupas? Deus tem alguém que fique lindo desse jeito usando uma blusa de bolinhas, calça apertada e botas? Sim existe e seu nome dele e Harry  Styles. Ele riu do seus pensamentos – o que foi? - Harry perguntou tirando o cinto.

- Nada – Louis respondeu sem graça e tirou o cinto dele, olhou em volta pra ver onde estavam, nem tinha percebido que estavam num lugar um pouco isolado na frente de uma grande casa – onde estamos? - Harry o olhou um pouco apreensivo.

- Essa era a antiga casa dos meus avós, eles deixaram pra mim, estamos em um condomínio e ... - Louis estava com uma expressão confusa – eu estou reformando ela, na verdade ela está em reforma a meses e agora está quase pronta e eu nem sabia o que faria com ela ... etá te conhecer – ei foi que a ficha de Louis caiu, ele sentiu um aperto no peito.

- Harry. Eu ...

- Escuta! Eu sei que e cedo pre pensar em algo assim e sei que você ainda tem muito pra realizar antes de qualquer coisa, Louis. E eu quero que realize ...- ele segurou a mão do namorado que estava gelada – eu quero que volte a estudar e realize todos os seus sonhos, eu só ... eu só queria que você soubesse que eu estou planejando um futuro pra nos, e que não vou a lugar algum, e esse futuro inclui você e sua família – Louis suspirou trêmulo – vamos entrar? Queria que conhecesse a casa e ver o que preparei pra nos – Louis assentiu sorrindo fraco. Sua cabeça estava dando voltas "uma casa? Eu esperando um jantar romântico e ele me mostra uma mansão?" ele podia dizer que estava surtando.

Harry abriu a porta do carro e eles caminharam por um caminho de pedra no meio da grama muito bem cortada, um homem alto de torno abriu o portão que dava pra entrada, nada modesta da casa. Ela tinha uma arquitetura antiga de tijolos vermelhos, não era como aquelas novas mancões feita sob medida que os artistas costumavam ostentar, era algo clássico.

- Senhor Styles, já está tudo pronto – o homem na porta anunciou e Harry assentiu em seguida pegou a mão do menor que continuava calado ao seu lado.

- Vamos dar uma olhada na casa e depois vamos jantar, peça pre começar a servir em trinta minutos – o homem fez uma reverência e saiu do campo de visão dos dois – tá tudo bem? Ficou tão calado – ele perguntou enquanto guiava o menor pra entrada da casa.

- Sim ... quer dizer ... não sei – ele encolheu os ombros e Harry abriu a porta a virou pra encará-lo – isso e demais, Harry. Olha o tamanho dessa casa – ele entrou dando de cara com um hou de entrada monstruoso e uma escada que dava pro andar de sima – como vou dividir as despesas de um lugar assim? Eu não me vejo morando em um lugar assim e muito menos sendo sustentado por alguém ... - a voz dele ecoava pela casa sem moveis e entravam nos ouvidos de Harry como facadas – eu ... - ele voltou o olhar pro maior que estava olhando pras chaves em suas mão desolado "idiota, idiota, idiota" ele se xingou mentalmente – desculpa ... - falou num fio de voz se aproximando do maior. 

- Tudo bem ... você tem rasão eu não deveria ter sido tão apressado e ... - Louis o calou com um beijo o segurando pelos ombros largos, e logo o outro o agarrou pela cintura retribuindo o beijo.

Me deixa cuidar de vocêWhere stories live. Discover now