Capítulo surpresa parte 2 30

531 47 2
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Harry subiu as escadas sentindo seu estomago revirar de expectativa, ouviu o som baixo vindo do quarto e abriu a porta. Nada que ele pudesse imaginar o prepararia pra o que vou. Louis estava em pé no meio da suite vestindo uma langareie masculina com direito a meias 3/4 tudo preto de renda, o colete da mesma cor que usava na boate.

- Louis.. - ele sentiu não só seu coração pulsar como outra parte do corpo também, o menor riu sapeca balançando o corpo com as mãos pra trás. Podia ver nos olhos do maior admiração e isso lhe deu toda a confiança que precisava pra continuar. 

- Senta, relaxa - ele pediu e Harry engoliu seco, e andou até a cama e sentou suspirando tremulo - você já tinha me pedido isso antes lembra? - ele perguntou bem calmo se divertindo com a reação de Harry que apenas assentiu, ele o devorava com os olhos - hoje eu vou dançar só pra você amor - ele aumentou o som ...

Se Harry não fosse tão saudável e jovem, ele teria certeza que estava tendo um ataque cardíaco, o que estava sentindo era bem parecido quando ele viu Louis dançando naquela boate a meses atras, a boca seca, suor e muitos outras sensações tomavam conta do seu corpo ao ver seu pequeno dançando lentante ao som de (Kehlani - Gangsta) ele estava de costas pro maior que podia contemplar cada músculo das suas costas e sua bundinha linda coberta por um fio dental e uma sainha de renda, suas pernas grossas cobertas pela camada fina da meia preta. Ele suspirou tremulo.

Louis passou a rebolar fechando os olhos e passando as mãos pelo corpo, ele tentava lembrar de todas as aulas que seus amigos da boate tinham lhe dado, ele era tão inesperiante e logo se tornou a atração das noites de sexta. Se concentrou na música e nos movimentos que fazia, virou de costas e olhou pro maior por sima do ombro em pura provicação sabendo o quanto ele amava sua bunda. E ver seu homem estatico o encarando de forma tão faminta só lhe deu mais força. Baixou todo o tronco com as pernas afastadas e tounou a levantar rapido dansando na batida da musica.

Harry grunhiu baixo, aquilo era demais pra si, quando o menor voltou a virar ele passou a caminhar em direção a cama parando na frente dele e sorriu de lado. Seus movimentos eram tão leves e delicados que ele se via perdido. Louis retirou o colete e jogou pro lado e depois sentou em seu colo com uma perna de cada lado do corpo do maior, que já estava suando de excitação. A musica acabou e outra um pouco mais lenta começou (" Earned It de The Weeknd" Harry passou as pontas dos dedos nas maios do outro subindo até a pele nua do bumbum, enquanto olhava cada detalhe do corpo em seu colo. Louis tocou seu queixo o fazendo encara-lo, selou de leve seus lábios e o empurrou para deitar na cama.

- Eu vou cuidar de você - murmurou rebolando no colo do noivo, que arfou fechando os olhos por alguns instantes. Louis estava no controle e ele não se importava nem um pouco. Desabotoou a camisa do maior e o fez retira-la, tendo a visão perfeita do peito tatuado do outro e sua borboleta linda, mordeu o lábio sentindo sua boca salivar, voltou os olhos ao amado que o encarava com expectativa. Ele baixou e o beijou chupando seu lábio inferior e mordiscando, em seguida segurou os cabelos compridos do maior com uma mão enquanto a outra ele apoiou no colchão, puxou de leve fazendo Harry expor seu pescoço, sorriu antes de ataca-lo dando beijos e mordidas que com certeza deixariam marcas por muito tempo, Harry o segurou palos quadris gemendo arrastado. Ele ainda rebolava no ritmo da musica que nem ele e nem Harry se importavam qual era.

Me deixa cuidar de vocêWhere stories live. Discover now