Capítulo sem título 33

475 49 0
                                    



 Duas semanas tinham se passado apos Louis ter aceitado morar com Harry, eles já escolhido os moveis da casa, Louis tinha voltado a trabalhar e já frequentava as aulas. Sua vida tinha voltado ao ritmo frenético que estava acostumado, acordava as cinco da manhã, deixava todo café pronto, arrumava as crianças, deixava todos em seus compromissos e ia pra suas aulas. No trabalho não era diferente, ele passava a maior parte do tempo andando de um lado pro outro mau tinha tempo pra comer ou descansar. Quem não estava gostando nada disso era seu pai e Harry, que sempre ligavam cobrando que ele se alimentasse.

Louis tinha parado por alguns minutos pra estudar durante a noite apos colocar os pequenos pra dormir, ele tinha trabalho pra entregar e descobriu que odiava isso. Ele até gostava de estudar, sempre foi bom aluno, mas não gostava de toda aquela cobrança. Suspirou pesado debruçado sobre seus livros, nada fazia sentido, as letras já se embalharavam se sua frente.

- Lou? O que faz acordado a essa hora - Lottie pergunta descendo as escadas.

- Tenho um trabalho pra entregar amanhã, tive que dar um jeito na cozinha e agora estou aqui - ele deu de ombros. 

- Devia aceitar a ajuda do papai pra pagar uma empregada - ele revirou os olhos.

- Ele não ganha tanto assim, eu me viro - ela sentou ao lado do irmão - e seu estagio? O Li, já ta procurando alguém pro seu lugar.

- Tudo certo, começo semana que vem - ele sorriu, estava orgulhoso de sua irmã - vai dormir, não vei conseguir fazer nada cansado assim.

- Depois, eu tenho mesmo que terminar - ele suspirou levantando, deu um beijo no rosto do irmão e voltou ao seu quarto. Já eram uma da manhã quando ele finalmente terminou e foi dormir, as cinco e meia estava de pé outra vez.

Toda aquela rotina estava bem cansativa, a unica coisa que confortava Harry e que assim que Louis se mudasse pra sua casa ele teria ajuda das suas empregadas. Claro que o menor nem pensou nisso, ele não precisaria lavar, cozinhar, passar, e arrumar, epenas teria que trabalhar, estudar e dar atenção as crianças. Esse era o plano de Harry, deixar seu noivo confortável pra que ele pudesse se dedicar aos estudos e a família e todo o resto ele cuidaria.

Ele chegou ao café após o almoço que teve com os donos de uma das maiores editoras do pais, ele entraria como sossio e estava estremamante animado. Seu sonho de escrever e trabalhar com livros estava a ponto de se realizar. Ele encarou seu noivo de longe, ele paressia irritado com algo, resmungando com Shaw que assentia freneticamente. Era uma imagem bem diferente do que ele estava acostumado, mesmo cansado Louis costumava ser bem gentiu com todos.

Ele sentou em uma mesa vazia e logo foi atendido por um dos meninos. Louis demorou um pouco pra velo e assim que notou sua presença ele foi até ele e sentou na sua frente suspirando pesado.

- Dia difícil? - Harry perguntou baixo e Louis apoiou os cotovelos na mesa e o queixo nas mãos assentindo fraco - já comeu, podemos sair ...

- Já sim, só estou tentando não matar ninguém - Harry sorriu carinhoso e estendeu a mão pra ele, Louis deixou sua pousar sobre a dele e sentiu o maior acariciar as costas da sua mão com o polegar.

- O que ouve? - ele fez uma cara de cansado.

- Passei a noite fazendo um trabalho pra entregar hoje e levei uma nota baixa, assim que chego aqui isso tudo estava um caos, o Liam teve que sair cedo e a Sel atrasou, e depois de se virar em mil pra conter tudo isso e coitado do Shaw ainda teve que ouvir ela gritar que ele tava fazendo tudo errado acredita? - Harry ergueu as sobrancelhas, ele achava que Louis estava dando uma bronca no garoto - deixei claro que ele não deve baixar a cabeça pra ninguém, muito menos se estivar certo.

Me deixa cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora