Capítulo 37 Pervertido!

417 40 0
                                    


Os dias seguintes passaram rápido, Louis continuava com certa dificuldade em aceitar seu papel naquela casa, não se encaixava naquilo de forma alguma, acordava a hora de sempre, deixava Harry dormir mais um pouco e ia cuidar dos menores, apos seu banho ele acordava as meninas que se cuidavam sozinhas, alimentava, os menores e os trocava pra ir a escolinha. Apos suas aulas ele ia pro café, largava as nove da noite e voltava pra casa achando todos dormindo. Lottie estava cada vez mais distante de casa, a faculdade ficava longe e ela ia dormir com o namorado quase todos os dias, ele sentia falta da irmã. Naquele sábado ele acordou nostálgico, acordou cedo aproveitando que não iria estudar e ficou com as crianças vendo desenhos animados, logo Harry o fez companhia.

- Onde estão as meninas? - o cacheado perguntou preguiçosamente deitado ao lado do mais novo no tapete da sala.

- Eu acho que estão la em sima, cada uma tem sua própria TV agora mau saem do quarto - ele respondeu e deu de ombros. Estava incomodado com a distancia que uma casa tão grande criava entre eles, as meninas estavam sempre distantes curtindo seus mundinhos particulares.

- Vamos chamá-las pra um banho de piscina? - ele falou mais animado e Doris sorriu - vamos meu anjo, chamar as meninas pra nadar? - ele perguntou a garotinha de cachos ruivos fazendo uma vozinha infantil arrancando uma risada da mesma. Louis acabou rindo da cena e ficou observando Harry levantar e colocar a garota nos braços e sair correndo com ela gargalhando em seus braços.

- E ei garotão? Vamos vestir uma sunga? - ele perguntou a Ernest que estava distraído com a TV e o garoto assentiu rindo. O cacheado conseguiu arrancar as meninas da frente dos seus computadores e logo todos estavam se divertindo na piscina, Louis não podia estar mais feliz, parecia que Harry adivinhava cada pensamento dele, estava sempre tentando facilitar sua vida ou agrada-lo, ele se sentia culpado por estar se sentindo incomodado quase o tempo todo.

- Lou, você vai trabalhar hoje? - perguntou fazzi sentada ao seu lado na beira da piscina.

- Vou sim, só mais tarde - ele respondeu sorrindo pra sua linda irma - por que?

- Eu tenho um ... uma festa do pijama - ela exitou - e de uma garota aqui do condomínio, ela me chamou.

- E qual o problema?

- E que ela não chamou as meninas, elas são novas demais e ficaram chateadas - Louis a olhou e suspirou.

- Bom, eu não vejo problemas de você ir se aqui no condomínio, mas você vê problema em deixar suas irmãs na mão? - ele perguntou calmo e ela assentiu - pois é, tem coisas que não vale muito a pena, vocês fazem tudo juntas e não pode mudar só por que uma garota que você mau conhece quer assim.

- Eu não vou - falou decidida e Louis sorriu largo - posso pedir pra empregada fazer pipoca e fazer uma seção de cinema? Podemos colocar os edredons na sala de TV e fazer nossa festa do pijama.

- Essa e uma ideia maravilhosa - ele comemorou e ela levantou animada indo até as irmãs da a noticia.

- Já falei que a cada dia que passa te admiro mais? - ele ouviu Harry falar atras de si e virou pra encarar o cacheado que estava vindo da cozinha.

- Você ouviu? - ele assentiu sorrindo e sentou ao lado do menor, Louis sorriu largo - eu fico feliz quando elas me pedem opinião assim, me sinto útil de alguma forma, elas crescem tão rápido - ele suspirou olhando as meninas brincando com os menores na parte rasa da piscina e suspirou.

- Elas sempre vão precisar de você Louis - Harry falou com a voz arrastada o abraçando pelos ombros.

- A Lottie ta na casa do namorado a dois dias, mau me liga - resmungou - elas vão crescer e eu vou acabar ficando pra trás - Harry gargalhou e beijou seu rosto.

Me deixa cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora