Capítulo 32 Meu amor de tirar o folego!

451 44 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Um adolescente, era assim que Louis estava se sentindo enquanto se arrumava pro encontro com Harry. Com tantas coisas acontecendo eles mau se viam e quando acontecia ficavam grudados dentro do apertamento do maior. Eles iriam jantar juntos em um lugar romântico, como o cacheado tinha descrito numa mensagem, que dizia que jantariam for em um lugar especial. Louis passou mais tempo que o normal se arrumando pro outro, estava ansioso pra que o outro chegasse e isso o fazia se sentir patético. 

- Uou, ta lindo - Lottie exclamou invadindo o quarto e Louis acabou rindo vendo a garota se jogar na sua cama - resolveu seguir meu conselho?

- Sim, na verdade eu pensei em sair um pouco só nos dois e passar um tempo juntos - ele deu de ombros se olhando no espelho - mas eu volto, amanhã ele trabalha.

- A não Lou, fica a noite toda. Eu cuido de tudo e o papai mora logo ali, qualquer coisa eu chamo - Louis a encarou sorrindo. 

- Como estão as coisas entre vocês?

- Bem, eu estou tentando como te prometi, e tenho uma novidade também - ela suspirou e sentou e Louis sentou na sua frente - eu conheci alguém, ele e do curso de publicidade la da UNI, e eu acho que e serio - Louis sorriu empolgado, a garota nunca namorava serio e Louis se preocupava de que ela se privasse disso pra ajuda-lo, para poder estar sempre disponível quando ele precisasse.

- Nossa, isso e ótimo - ele comemorou - quando vou conhece-lo?

- Acho que no fim de semana, chamei pro almoço de domingo ... tem que prometer que não vai aprontar nada Lou.

- Assim você me ofende - fingiu indignação e ela revirou os olhos - eu prometo, mas ainda tem o Ni e o Zayn. Deles eu não garanto nada.

- Tinha até esquecido dos agregados - eles gargalharam - se ele sobreviver a Niall, sobrevive a qualquer coisa - Louis concordou.

- Lou, o Harry ta la fora - avisou Fazzi aos berros.

- Tenho que ir, se for dormir for lá te aviso - beijou o rosto da irmã e saiu do quarto. Ele desceu as escadas quase correndo, beijou as meninas e saiu. Harry estava lindo como sempre com suas calças apertadas, uma camisa de botoes preta e sua bota que ele tento amava. Ele estava encostado no carro e assim que Louis saiu ele abriu aquele lindo sorriso, o menor se aproximou e foi recebido com um abraço apertado, aproveitou pra se perder no perfume do outro.

- Oi amor, saudades - Harry sussurrou contra seu pescoço e ele se afastou pra encara-lo e beija-lo - reservei uma mesa num restaurante que você vai amar.

- Hum, eu sei que vou, confio no seu gosto - Harry sorriu de lado a abriu a porta do carro, eles seguiram pro centro da cidade, conversando sobre trivialidades. As brigas das gemias pelo controle remoto, a manha de Ernest, Lottie e sua implicância com o pai, coisas que Louis tinha saudades de compartilhar com ele no fim do dia. Ele podia até ligar pra Harry e contar como foi seu dia, mas não era a mesma coisa.

Me deixa cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora