Capítulo 4: Uma nova versão

10.4K 604 985
                                    


       Bocas abertas, olhos esbugalhados, cabeças balançando. Ok, era exatamente essa reação que eu esperava deles quando soubessem.

— Eu disse! — Lene grita de repente fazendo o Black pular assustado e todos nos olharmos para ela surpresos. — Eu disse que ela estava grávida!

— Certo, Lene. — Dorcas revira os olhos. — Por que o mais importante agora é que você estava certa.

— Não é o mais importante. — Ela dá de ombros. — Mas também não custa nada ressaltar.

— Eu não entendi uma coisa. — É surpreendente que o Pettigrew só não tenha entendido uma coisa. Ops... não seja cruel, Lily. — Para engravidar alguém você não tem que ééé... fazer sexo com ela? Então como a Evans está grávida do James?

       Certo, eu não estava sendo cruel e sim realista. Esse garoto não é mesmo muito esperto.

— Era a Lily! — O Black grita igual a Lene fez alguns segundos atrás. — Era a Lily que estava com você no dia seguinte da festa. Ela é a garota misteriosa.

— Garota misteriosa? — Do que ele está falando?

— É assim que a gente estava de chamando. — Ele diz divertido. — Com todas aquelas roupas espalhadas pelo chão era meio óbvio que o James estava com uma garota. Mas no dia seguinte quando a gente perguntou ele se recusou a dizer quem era. — O Black esclarece me deixando nervosa.

— Vocês estavam no quarto?

       Sinto o desespero na minha voz, que só aumenta quando o Black, o Pettigrew e o Remus me olham como se eu fosse idiota. É claro que eles estavam lá, aquele é o quarto deles também. Meu Merlin, que vergonha! Será que eles escutaram alguma coisa? Argh! O Black me olha de forma maliciosa e eu me esforço para não desviar o olhar constrangida.

— Relaxa, Lily. — Remus sorri com humor. — Aparentemente vocês já estavam dormindo quando a gente chegou. Eu não acredito que era você!

— E eu não acredito que vocês vão ter um bebê! — Alice exclama.

— Nem eu. — Concordo com ela e me sento no chão, já que todos os sofás estão ocupados.

       Percebo o Potter olhando feio para os amigos que o encaram sem entender. Até que...

— Senta aqui, Lily. — Remus oferece se levantando rapidamente do seu lugar. Olha só que interessante, parece que agora eu tenho acesso livre ao sofá. Sorrio para o Remus e me sento onde ele estava antes entre a Dorcas e o Pettigrew. Remus se senta no chão, onde antes eu estava, e o Potter logo se junta a ele.

— Eu ainda não entendi uma coisa. — Dorcas começa parecendo um tanto desconcertada e todos a encaramos. — O que fez vocês dois dormirem juntos? Não é como se vocês tivessem um relacionamento que estava se encaminhando para isso.

       A pergunta de Dorcas parece ter feito sentido para todos os nossos amigos porque eles logo passaram a encarar eu e o Potter esperando uma resposta. E parecendo extremamente curiosos devo dizer. É impressão minha ou eles estão mais interessados no fato da gente ter transado do que no fato de eu estar grávida? Nós então contamos como tudo aconteceu, deste a gente ter ficado bêbados na festa, apesar de que eles já sabiam disso, e como acordamos juntos no dia seguinte sem saber como, até a descoberta da gravidez e terminando com a nossa conversa com o Dumbledore e a Mcgonagall, que eu preferi editar algumas partes como o que ela disse e a reação do Potter.

— Então vocês vão contar para o seus pais no Natal? — Remus pergunta e eu olho para o Potter. A verdade é que nós ainda não conversamos realmente sobre isso.

Um bebê a caminho (Fanfic)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt