Capítulo 12: Bem vindo ao mundo

10.3K 556 1.1K
                                    


       Me arrasto pelas escadas pensando se a minha fome faz mesmo valer a pena eu ter que descer até a cozinha. Minhas costas estão me matando hoje.

— Oi, Lily. Que bom que você desceu o almoço está quase pronto. — Minha mãe sorri para mim enquanto mexe uma panela no fogão.

       Puxo uma das cadeiras da mesa da cozinha e me sento de forma desajeitada nela. Eu não sei porque eu estou tão estranha hoje. Eu sei que a medida que vai chegando perto do parto é normal que o desconforto aumente, mas hoje está demais. E pensar que ainda faltam duas semanas para a data prevista.

— O James não vem almoçar com a gente hoje? — Minha mãe pergunta enquanto abre rapidamente o forno para conferir algo lá dentro.

       É engraçado como a presença de James aqui em casa já se tornou algo comum. Ele apareceu para o almoço no dia seguinte em que voltamos para casa e acabou ficando até depois do jantar. No dia seguinte foi a mesma coisa, e no dia depois desse também, e assim por diante até ele ter ficado todos os dias dessas últimas duas semanas aqui em casa. No começo meu pai olhou torto para ele durante todo o tempo e resmungou alguma coisa sobre "esse garoto parece não ter uma casa". Ontem eles já estavam jogados lado a lado no sofá discutindo animadamente sobre qual esporte era melhor, futebol ou Quadribol, enquanto dividiam uma cerveja.

— Não, ele falou que tinha uma coisa importante para resolver. Mas que assim que ficar livre vem para cá.

— Que pena, eu fiz a torta de frango que ele ama. — Ela parece estar mesmo triste por James não vir para o almoço. E isso me faz rir um pouco. — Eu vou guardar um prato para ele.

— Faz isso. AI!

       Sinto um chute forte na minha barriga e levo a mão até o local acariciando lentamente. Pelo visto até o bebê está sentindo falta de James.

— Parece que o Harry está agitado hoje.

       Faço uma careta. James conseguiu convencer até os meus pais de que esse vai ser o nome do nosso bebê.

— Nós ainda não escolhemos um nome. — Esclareço.

— Mas eu pensei...— Minha mãe começa confusa, mas logo dá um suspiro e volta a prestar atenção na panela. — Vocês dois que se entendam.

       Logo depois do almoço eu me arrasto escadas a cima de volta para a minha cama. As dores nas minhas costas estão se tornando cada vez mais incomodas e eu sinto que meus pés vão explodir de tão inchados que eles estão. Sinto mais um chute forte na minha barriga e acaricio o local tentando acalmar o meu bebê que está extremamente inquieto hoje. Não sei ao certo em que momento o meu cansaço vence o meu desconforto e eu acabo cochilando. Acordo, ou melhor sou acordada, quando já está escuro lá fora.

— Boa Noite, Lil. —Sorrio ao ouvir o apelido que James me deu porque "ele não pode me chamar igual a todo mundo" e abro os olhos sonolentas encarando os belos olhos castanhos de James.

       Ele está deitado na minha cama ao meu lado parecendo completamente à vontade já sem o casaco e os sapatos. Uma das suas mãos acariciam o meu cabelo enquanto a outra está fazendo carinho na minha barriga. Ele me olha e sorri abobalhado e eu sorrio de volta de forma preguiçosa.

— Então é isso que você faz quando eu não estou aqui? Dorme a tarde inteira. — Sua voz é falsamente crítica.

— Culpe seu filho. Ele só agora resolveu me dar um descanso. — Mais um chute forte na barriga. — Ai! E agora ele já voltou à ativa. — Digo desconfortável.

Um bebê a caminho (Fanfic)Where stories live. Discover now