Capítulo 10

2K 120 21
                                    

             (Pov Kat)
              Já se passaram 2 dias depois daquela conversa com a Sarah e não vejo o Dom a 3 dias, já que tivemos uma folga sexta e teve o fim de semana. Confesso que estou nervosa para saber o que houve com ele naquele dia.
              Me visto assim:

             Tomo meu café da manhã e vou para o set

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

             Tomo meu café da manhã e vou para o set. Assim que entro, vejo Eme em direção a mim.
              - Amiga, você está bem? - ela diz parecendo preocupada.
              - Sim... o que houve? - digo confusa.
              - Hãnnn... nada. - ela dá um pequeno sorriso - Vá direto para seu camarim para se arrumar, Okay? - o que ela quis dizer com "vai direto"? Isso tá estranho.
                - Okay né. - digo e vou para meu camarim. Antes de entrar, vejo a porta do camarim de Dom aberta, então resolvo fechar sendo gentil ou até ir falar com ele se estiver lá.  Assim que olho para dentro do camarim, encontro Dom beijando Sarah no sofá. MAS O QUE?!
             Quando vi aquela cena, não tive como segurar meu choro. Não acredito que Dom realmente me usou! A Sarah estava certa! MEU DEUS, EU SOU MUITO BURRA MESMO EM ACHAR QUE O DOM IRIA SE APAIXONAR POR MIM!
                 Vou correndo em direção ao camarim antes que me vissem. Me tranco lá, me jogo no sofá e choro. Chorar é a única coisa que consigo fazer agora. Eu pensei que talvez tivesse uma chance com ele, mas vi claramente que meu pensamento está errado. Não acredito que fui tão estúpida a ponto de acreditar que meu final feliz com Dom poderia ser real.
                  Alguém bate na porta.
                  - Que foi? - digo fungando.
                  - KitKat, sou eu. Seu melhor amigo e da Clary também. - Conheço essa voz: é do Alberto. Ele faz o Simon, melhor amigo da Clary na série e consequentemente virou meu melhor amigo também. Além disso o conhecia antes da série, porque é um dos melhores amigos de Will, sempre andam juntos e tals. Esse é um dos motivos de Will não sentir nenhum ciúmes de nós dois juntos, inclusive ele uma vez me disse que caso eu não ficasse com ele a segunda opção era Alberto e a última era Dom. Ou seja, ninguém nunca me shippou com o Dom a não ser os nossos maravilhosos fãs.
                Abro a porta para ele e volto para o sofá chorando. Ele fecha a porta e senta do meu lado.
                - Eiii - ele diz tocando no meu ombro - O que houve? Tá tudo bem?
                 - Eu pareço estar bem? - digo irónica e mau educada.
                - Tá legal, percebe-se que você não está bem, mas sou seu amigo então não me xingue. - ele diz fazendo carinha triste.
                  - Tá bom tá bom, desculpa. É que.... sabe quando você gosta de alguém e essa pessoa não está nem aí para você? - digo olhando no fundo dos seus olhos.
                  - Sei sim, Kat. Mas quem é essa pessoa?
                  - Uma pessoa que não me ama. - digo não olhando em seus olhos. Não quero que mais alguém além da Eme saiba sobre o Dom - Você acha que alguém, alguma vez na vida, vai me amar e eu vou amá-la? - digo olhando em seus olhos. Aparece que tem uma resposta óbvia essa pergunta, mas depois de tudo isso estou na dúvida.
                  - Claro que vai. - ele diz sorrindo - Um dia a pessoa que você mais ama no mundo vai te amar, vai estar com você pro que der e vier. Ela vai te amar incondicionalmente e infinitamente. Se não é que já tem uma pessoa. - ele diz o final da frase coçando sua nuca.
                   - E quem seria? - pergunto curiosa.
                    - Eu, Kat. - ele se levanta ficando de frente a mim. - Eu gosto de você, Kat. - ele se ajoelha e me mostra um lindo anel. - Estou apaixonado por você. Sempre estive. E talvez eu esteja misturando meus sentimentos, mas o que sinto agora é o que importa. Katherine McNamara, quer ficar comigo? - olho surpresa para ele. Não foi um discurso incrível, mas precisava disso. Preciso de alguém que goste de mim nesse momento.
                   - Sim, eu aceito! - digo sorrindo e ele me abraça me pegando no colo. Depois me coloca no chão e me beija.
                   - Agora minha Shadowhunter tem que se arrumar, se não vamos nos atrasar. - ele diz sorrindo, me manda beijo e vai embora.
                  Talvez esteja misturando todos meus sentimentos, mas preciso de alguém, seja ficante, namorado, etc. Preciso de alguém que corresponda ao que eu sinto. E afinal, foi o que ele disse: " o que importa é o que sinto agora."

Maybe- Clace & Katnic Where stories live. Discover now