Capitulo 24

1.6K 123 46
                                    

(Pov Dom)
- É verdade que você quer me pedir em namoro? - Kat diz e congelo na hora. Ela foi realmente corajosa por me dizer isso, porque eu nunca teria coragem de fazer isso. Estou chocado e... acho que já sei a resposta.
- É mentira. - digo sério, mas sinto meu coração é despedaçando. Ela me olha chocada com vontade de chorar, assim como os outros inclusive os meninos. Kat se levanta do sofá e sai correndo para seu quarto e eu corro em direção à ela. - Eiii! Está tudo bem?
- O QUE VOCÊ ACHA, DOMINIC?! - ela grita me assustando. - EU ACABEI DE ME DECLARAR E ACHEI QUE POR UM MOMENTO DIANTE DESSES ANOS QUE NÓS SOMOS AMIGOS EU ESTARIA ALIVIADA, MAS ADIVINHA? EU DEVO ESTAR TUDO, MENOS ALIVIADA!
- Pera! Você gostava de mim desde o início? - pergunto confuso. Oh, Kat...
- EU GOSTAVA DE VOCÊ DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE TE VI! - ela começa a rir - MAS PARECE QUE VOCÊ NEM LIGA, NÉ? - ela suspira- Quer saber? Me esquece! Eu estou c-a-n-s-a-d-a de você! - ela bate com a porta na minha cara. Fico ali por alguns segundos e depois desço.
Sabe, eu sempre achei que amigos tentassem compreender um ao outro, mas parece que estou enganado. Assim que desço, todos me olham decepcionados e Al tenta me bater, mas é impedido por Matt.
- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM ELA! - grita Al. - ELA ERA SUA AMIGA! OU VOCÊ TAMBÉM NÃO A CONSIDERAVA COMO AMIGA?!
- Você queria o que Alberto? Eu não podia mentir!
- VOCÊ É UM OTÁRIO MESMO, NÉ? - Al tenta me bater de novo e de novo é impedido pelo Matt.
- Dá para pararem de gritar?! A Kat já está triste, e não queremos que tenha uma enchaqueca, né? - diz Alisha. Sempre com a bandera da paz nas mãos.
- Talvez esse idiota queira! - diz Al mais que irritado. E eu estou começando a ficar também.
-Iiih gente, vou dormir. Adeus! - diz Harry e Alisha vai junto.
- Entende uma coisa: fica LONGE, mais BEM LONGE da Kat! - diz Al se soltando de Matt e indo para seu quarto, fazendo com que reste no local somente eu, Matt e Eme.
- Eu só falei a verdade. - digo me sentando no sofá e apoiando minha cabeça nas minhas mãos.
- Cara - diz Matt se sentando ao meu lado e olho no olho dele. -Você a tratou super mal. Não é assim que se diz para uma garota que não gosta dela! E se você quer saber- ele chega perto do meu ouvido e sussurra- Você não só perdeu um partidão, como muitos amigos. - ele diz e vai para seu quarto.
- Eu peguei pesado, não peguei? - digo para Eme.
- Pegou. E agora, é tarde demais para ser desfeito. Você partiu o coração da Kat. - ela diz e também vai embora, restando apenas eu e minhas lágrimas que quase nunca saem do meu olho, mas hoje são necessárias.

Maybe- Clace & Katnic Donde viven las historias. Descúbrelo ahora