Capítulo 42

1K 50 28
                                    

          (Pov Kat)

            Já se passaram duas semanas desde o ocorrido; como eu estou? Ainda abalada com tudo que aconteceu, mas Peter está me ajudando. Contei à ele toda a minha história com o Dom(inclusive a gravidez). Estamos cada vez mais próximos e ele é uma das únicas pessoas em quem eu posso realmente confiar.

          Em relação ao Dom.... bem, não nos falamos mais depois daquilo, a não ser claro, no set. Minha raiva por ele ainda não passou e não irá passar tão cedo. Por outro lado, eu preciso falar com ele porque minha barriga já está começando a aparecer e os paparazzi já irão notá-la. Provavelmente vou pedir à Eme para falar com ele como ela está fazendo ultimamente. Eme sabe que brigamos, mas não sabe o motivo e nem saberá. Então ela normalmente me dá notícias sobre ele e última me deixou chocada: parece que Dom está saindo com uma garota. Ele faz parecer que nunca me amou. Mas também ele faz parecer que está feliz e mesmo eu o odiando agora, ele é o pai da minha filha e só quero vê-lo feliz.

Minha filha....  Ai, eu a amo tanto! Estou grávida há 3 meses e já estou animada para ver seu rosto.

         Saio da cama para pegar meu celular e mandar uma mensagem para Eme:

          "Oi, Eme! Preciso que você dê uma notícia para o Dom. Diz à ele que minha barriga está começando a aparecer e devemos contar à imprensa o mais rápido possível. Talvez até na entrevista de domingo." - Eu.

          " Oi ,amiga! Claro que digo à ele, mas você não pode me dizer mesmo o que aconteceu entre vocês?" - Eme de Maluca💛

         "Você sabe que não, Eme." -Eu.

                                                                                 +++

      (Pov Dom)

              Duas semanas já se passaram desde a pior noite da minha vida. Eu e Kat não nos falamos mais desde então, Eme que nos traz as informações. Ah e sobre Mary.... bem, ela está me ajudando a seguir em frente.

              Meu celular toca por causa de uma mensagem, pego rapidamente e tiro o som; não quero acordar Mary que está do meu lado na cama.

Vejo que é uma mensagem de Eme e abro na hora.

             " Dom, Kat mandou dizer que a barriga dela está começando a aparecer mesmo com os disfarces dela. Ela disse que pretende anunciar à todos no domingo." - EmeEme

           " Diga à ela que por mim tudo bem." - Eu.

           " Digo, mas acho que deveriam se resolver. Já está ficando estranho... você com Mary, ela com Peter...." - EmeEme.

           Vejo a mensagem e não respondo. Então ela ainda está com o cara da boate... Não que eu esteja com ciúmes nem raiva, só estou preocupado. Espero que ele seja bom para ela e para minha filha; elas merecem alguém melhor que eu por mais que eu esteja junto até o fim.

          Percebo que Mary acordou e está me observando. Dou um pequeno sorriso. 

           - Algo errado? - ela diz ainda com a voz meio rouca.

- Não. - viro de frente para ela - Tudo está bem, você está aqui. - ela sorri e a beijo.

Eu disse aquilo mais sabem que não está nada bem. E é nesses momentos que eu percebo que mesmo eu gostando de Mary, às vezes sinto que ela não é meu destino, nunca foi e nunca será. O problema é que o meu destino está seguindo em frente e sem mim. Não há nada que eu possa fazer agora a não ser ser feliz com o que tenho aqui e agora: Mary.

Mas enfim... domingo será o grande dia. O dia em que vamos mostrar ao mundo que Katnic um dia já foi real.


Maybe- Clace & Katnic Where stories live. Discover now