Capitulo 25

1.8K 125 32
                                    

(Pov Dom)
Acordo olhando para o teto. Estou triste, hoje vamos embora de Hawaii. Mas tenho certeza que não é só por isso que estou triste. Nem consegui dormir direito de noite pensando na idiotice que fiz com a minha ruivinha.
Desço as escadas já com minhas malas e todos estão no sofá em silêncio com as suas. Nossa viagem foi incrível, mas parece que estraguei tudo, porque ninguém fala uma única palavra, principalmente para mim.
Depois de alguns minutos em silêncio, Eme se levanta e pega a chave do carro.
- Hora de irmos. Vou sentir saudades desse lugar. - ela diz triste e os outros concordam, menos a Kat. Ela está estranha, parece que não dormiu nada. Seus olhos estão pequenos, olheiras visíveis e sua boca numa linha reta.
Entramos nos carros. Em um carro Harry, Matt e Alisha e no outro eu, Kat, Eme e Al. Eme está dirigindo e Al está do seu lado, me deixando atrás sozinho com a Kat. Todos colocam o cinto menos ela; ela está no mundo da Lua e ocupada demais me odiando para pôr um cinto.
- Ei- digo e ela se vira lentamente olhando para mim- Você está legal?
- O que você disse?! É sério que você me pergunta isso?! Não, EU NAO ESTOU LEGAL! - ela grita extremamente grossa comigo.
- EU FALEI QUE É PARA VOCÊ FICAR LONGE DELA! - diz Al se virando para nós.
- CARA, NÃO TEM COMO FICAR LONGE SE ESTAMOS NUM MESMO CARRO! - grito de volta.
- Para gente! Assim pode acontecer um aci... - antes que ela pudesse completar, um caminhão vem na nossa direção. Eme consegue desviar, mas bate de frente em outro carro, fazendo com que Kat... voasse para frente e desmaiasse, sangrando. Muito.
Meu Deus, isso não pode estar acontecendo!
***
(Pov Kat)
Acordo num susto em um.... hospital. O que aconteceu? Olho para o calendário na parede e... "já se passaram duas semanas desde o - tento me lembrar do que aconteceu - acidente!" Me lembro que estava tão triste com o Dom que acabei me esquecendo completamente de pôr o cinto! AI MEU DEUS, O QUE ACONTECEU COM ELE NO ACIDENTE?!
Assim que penso nisso, alguém abre a porta e vem correndo na minha direção: Dominic Sherwood.
- Kat! Finalmente você acordou! - ele diz segurando meu rosto com suas mãos - Você está bem - ele sorri e acabo sorrindo também.
- Não vai se livrar de mim tão cedo se é isso que pensa. - digo um pouco grossa e me sinto culpada por tratá-lo assim.
- E quem disse que eu quero? - diz Dom e olho para ele um pouco chocada - Eu sentia medo de dizer isso, já que acabamos de terminar nossos relacionamentos, mas... acho que eu te amo. Eu te amo, Katherine Mcnamara. É.... parece que você que não vai se livrar de mim tão cedo!

Maybe- Clace & Katnic Onde histórias criam vida. Descubra agora