Capitulo 26

1.8K 119 33
                                    

(Pov Kat)
- Espera, eu morri ou estou sonhando? - pergunto chocada e feliz por ele gostar de mim.
- Muito melhor; é a realidade. A nossa realidade. - ele diz pegando na minha mão. - Depois de tudo que passamos, cansei de ter medo de demonstrar meus sentidos, de mentir para mim mesmo. Eu te amo, Katherine McNamara. E eu sei que é cedo demais para dizer isso, mas eu também sei que pela primeira vez na vida tenho certeza do que estou dizendo. - sai uma lágrima dos meus olhos seguida por várias outras.
- E eu sei que mesmo que você faça muita burrada, eu ainda te amo intensamente. - ele sorri e eu também. Quando ele tenta chegar mais perto de mim, o médico aparece e diz que ele precisa sair da sala.

(Pov Dom)
Saio da sala e encontro Eme e Al(que me desculparam depois que viram o quão destruído eu fiquei por conta do que aconteceu com a minha ruivinha).
- Ela está bem. -digo sorrindo igual um bobo e me sentando perto deles.
- Já vi que falou o que sente, né? - os dois falam sorrindo.
- Sim. - sorrio mais ainda. Não poderia estar mais feliz; estava com tanto medo dela ter desistido oficialmente de mim. Nossa, como eu a amo. Amo mais que tudo no mundo.
- Mas o que fez você perceber que a amava? - Eme pergunta e respondo sem pensar duas vezes.
- O medo de a perder; de não poder beijá-la, abraçá-la, vê-la, assustá-la e sorrir com ela. Eu a amo e se acontecesse alguma coisa horrível com ela, não sei o que seria de mim. - assim que acabo a frase os dois sorriem e acabo sorrindo também.
          ***
                   (Pov Kat)
                   Se passaram alguns dias desde que saí do hospital. Eme e Dom(Al já foi embora, porque tinha gravações) estão cuidando perfeitamente de mim aqui em Hawaii já que ainda não posso viajar , mas até agora eu e Dom  não conversamos sobre aquele acontecimento entre nós.
                     Saio dos meus devaneios assim que Eme entra no quarto.
                      - Kat, vou ter que ir para Vancouver para gravar. Você não se importa, né? - ela me pergunta.
                      - Claro que não! Obrigada por tudo e manda um beijo pro pessoal! - digo e ela me abraça e indo embora logo depois.
                      Durmo um pouco até que ouço Dom me chamar lá para baixo. Desço e vejo um monte de pétalas de rosas e velas no chão, mas não acho ele. O que está acontecendo?!
                       - Eu sei que fui um idiota, mas espero que você perceba o quanto eu te amo, Kat. - ouço um voz atrás de mim e me viro para a pessoa que claro, é o Dom. Sorrio já com vontade de chorar. - Katherine, eu preciso ter você ao meu lado. Você é como uma luz na minha vida, no meio de toda a escuridão. Gosto de mim quando estou com você. Eu te amo, McNamara! - ela suspira nervoso- Katherine McNamara, você me daria a honra que ser minha namorada? - ele diz se ajoelhando e me mostrando um anel simples, porém o mais lindo que já vi. Começo a chorar.
                           - SIM, SIM, SIM E MIL VEZES SIM! - sorrio e pulo no seu colo. Ele me beija sorrindo. - Eu te amo, Dominic!
                          - Eu te amo, Katherine! -ele grita. Eu não poderia estar mais feliz!

Maybe- Clace & Katnic Donde viven las historias. Descúbrelo ahora