it's not normal | taeseok

2.1K 201 138
                                    

/angst/

— Você só pode estar brincando! — o moreno andava de um lado para o outro, bagunçando os fio em um ato de frustração. — Acha mesmo isso normal?

— Hoseok, ele está apenas me protegendo... — tentei explicar, nervoso por nunca ter visto meu melhor amigo daquela forma. — Ele só tem medo de me perder, é só ciúmes...

— Taehyung, você acha que isso justifica ele trancar você no dormitório? Proibir você de sair com seus amigos, por acaso ele é seu pai? — enquanto ele dizia isso, minha cabeça balançava, não entendendo o motivo de tudo aquilo.

Eu, Hoseok e todos os nossos amigos em comum planejávamos ir em um bar que abriria próximo à universidade. Combinamos assim que vimos o aviso na frente do estabelecimento, com a data e a hora da inauguração. Informava também algumas atrações como um número de dança e a madrugada repleto de shows ao vivo de bandas amadoras.

Nos informamos de tudo isso à duas semanas atrás.

Porém, quando falei um dia antes sobre o planejado para Yixing, meu namorado, seus olhos se arregalaram e suas sobrancelhas acompanharam se mantendo em cima, enrugando sua testa. Eu já sabia o que isso significava, ele estava enciumado.

Ciúmes pois era um bar, tinha bebidas e homens bonitões. Ciúmes pois eu já escolhia minha roupa, sendo uma das melhores do meu guarda-roupa e ciúmes pois ele não estaria lá para cuidar cada passo meu.

Então, ele decidiu consigo mesmo que eu não iria, arrancando as roupas ao qual eu escolhia de minhas mãos. Bati o pé no chão, dizendo que aquele ciúmes era desnecessário pois eu amava ele e somente ele. Não sendo suficiente, ele avisou que se eu pensasse em sair, pegaria a chave e passaria ela na fechadura daquela porta me deixando trancado.

Mas eu entendia, era só ciúmes afinal.

Quando mandei mensagem para meu melhor amigo, alegando que não iria mais, Hoseok não pensou duas vezes antes de vir até meu dormitório saber tudo o que tinha acontecido. Eu contei, ora, aquilo não tinha nada demais, Jung estava exagerando demais.

— Kim. — olhei para ele, meus olhos transparecendo a chateação pela forma como ele havia me chamado. Hobi nunca me chamava assim. — Yixing proibir você de sair com seus amigos e ameaçar te trancar nesse quarto não é normal.

Hoseok descansou as mãos aos lados do seu corpo, parecendo cansado. Ele se aproximou de mim, olhando-me com aqueles olhos triste que eu tanto odiava ver nele.

Em Jung Hoseok, que estava sempre sorrindo. Que era o sol de todos. Que fazia os mais rabugentos ficarem alegres em sua presença.

Isso me desolava.

— Ele ter feito um escândalo no refeitório semana passada por causa de mensagens que você havia trocado com seu irmão, achando que era algum tipo de amante, não é normal. — ele dizia, enquanto pousava suas mãos nos meus ombros. — Por favor...

— O quê... — tentei dizer, minha cabeça trabalhando a mil.

Milhares de coisas confusas passavam pela mente. Uma disputa entre o amor e a razão, uma briga fervorosa. Quem ganharia?

Ora, o amor, era óbvio.

O amor sempre ganha, certo?

— Saía do meu quarto, Hoseok. — pedi sério, tentando olhar para qualquer lugar daquele quarto que não fosse meu amigo.

De relance, eu consegui ver seu rosto banhado em surpresa e espanto, então fechei os olhos.

— Taehyung, você...

little shot | oneshotsWhere stories live. Discover now