now i'm the boss, babe | jikook

4.4K 291 383
                                    

/18+/

🌼

Jimin sentia suas pernas fraquejarem só de pensar em todas às vezes que fora prensado contra aquela cabeceira da cama, sentindo as mãos fortes do namorado segurando seus pulsos acima dos seus próprios fios pretos, enquanto sua bunda era devorada pelo pau que tanto amava.

Só Deus poderia dizer com clareza o quanto os namorados amavam os tantos momentos de prazeres que tinham. Só Deus, pois os próprios estavam ocupados demais tendo os orgasmos inesquecíveis de suas vidas para ter alguma noção de algo.

As pupilas de Jungkook dilatavam todas as vezes que pensava no moreno entregue em seus braços. Era maravilhoso e ele sabia que só Jimin ficaria entregue daquela forma na hora do sexo.

Park já não pensava assim.

Os namorados tinham opiniões diferenciadas um do outro, era a única coisa ao qual não se entendiam.

— Nem pensar! — dizia o mais novo, sentindo-se incomodado com tudo aquilo.

— Kook, aceite que o Capitão América é bem melhor que ele. — o moreno insistiu, cruzando os braços.

— Não, Jimin! Tony Stark pisa no Steve Rogers.

— O Steve é bem melhor. Tony Stark é um baita de um playboy. — Jimin revirou os olhos.

— Exatamente? — aquilo realmente soou como uma pergunta óbvia. — Maior e melhor filantropo.

Já estavam naquela discussão boba à meia hora, Jungkook realmente conseguia ser muito teimoso em relação ao seu super herói favorito.

— Nós nunca concordamos com nada. — o mais velho bateu o pé.

Jungkook sabia que ele não estava se referindo apenas do debate que estavam tendo. Era algo a mais, algo que o mais alto captou na hora.

Então, o Jeon sentou no sofá macio, com as pernas afastadas e deu de ombros.

— Então, me mostre do que seu Capitão América é capaz.

Park demorou um pouco para processar, sorrindo ao entender o que seu amante queria. Se aproximou, sentando com uma perna de cada lado dos quadris cobertos pela calça preta de Jeon. Descasando as mãos no peito deste, pendendo sua cabeça para o lado, os olhos dos ambos ligados pela malícia.

— Tem certeza, amor? — Jimin quis saber. Direcionando seus lábios até o pescoço exposto, depositando uma mordida fraca ali.

Jungkook fechou os olhos, assentindo em seguida.

O moreno mais baixo subiu para o maxilar bem desenhado, roçando seus lábios macios até a clavícula, fazendo questão de seu hálito quente deslizar junto. A pele de Jungkook era macia e lisa, tão linda quanto cada detalhe do dono. Jimin amava quando essa mesma pele ficava marcada por si, com os tons roxos pintados e sendo acompanhados pelos gemidos contidos do maior.

Sua primeira sucção foi abaixo do ossinho da clavícula do mais novo. Sendo deliciosa o jeito como o namorado reagiu, Park continuou, até chegar em sua orelha e morder o local.

O membro em baixo de si despertou, endurecendo e causando uma sensação ótima no mais velho.

Jimin sentiu seus lábios pedirem para serem tratados pelos de Jungkook, então os arrastou da bochecha do maior, até os encaixar nos lábios finos alheios. Fechou-os em um selo demorado, em seguida contornando a ponta da língua no lábio inferior de Jeon, provocando-o com o seu gosto.

Apenas Jungkook poderia dizer como o gosto de Park Jimin era viciante. Ele sempre precisava de mais, o que naquele momento o fez levar suas mãos grandes na cintura fina do menor, tentando o trazer de volta para sua boca e devorar seu ósculo.

little shot | oneshotsWhere stories live. Discover now