"How long has it been like this
Lost and found and lost yet again
Here in the heat of a stolen kiss
I make my home"
A Stolen Kiss – Robert Plant
O que estou fazendo aqui? Sentado nesse sofá, com o olhar perdido e os pensamentos confusos. A música está alta demais e a minha visão embaçada. Acho que a garrafa de whisky na minha mão pode ter algo a ver com isso.
As mulheres olham em minha direção, sorriem e se insinuam. Algumas tentam se aproximar, mas eu quero ficar sozinho. Se fosse outra noite, elas estariam enroscadas em mim aqui nesse sofá. Provavelmente, já estaríamos até em outro lugar... Mas não hoje. Não esta noite.
Depois de tantos anos, os erros do meu passado inconsequente finalmente me atingiram. Eu pensei que nunca fosse me arrepender. Que não era esse tipo de pessoa. Sempre fui o tipo de pessoa que faz o que quer. Que não se arrepende de nada. Que age primeiro e raramente pensa depois.
Não consigo dormir direito. Quando não há mais ninguém comigo, quando estou sozinho e no completo silêncio, meu passado volta para me assombrar. As escolhas que eu fiz... as escolhas terríveis que fiz...
Definitivamente, não estou no clima pra festas. Eu costumava amar esses lugares. Esse estilo de vida me fazia sentir vivo! Mas, nesse momento, só o que eu quero é sair daqui.
Bebo mais um gole do whisky e decido ir embora, mas antes que pudesse me levantar, uma das mulheres que estavam próximas de mim senta no meu colo e se enrosca no meu pescoço.
- Está lembrado de mim, Taylor Hanson. – eu realmente não fazia ideia de quem ela era – Você falou que ia me ligar depois da noite maravilhosa que tivemos... Eu acreditei em você. – me olhou fazendo biquinho, eu detestava essas caretas, aquilo não era nem um pouco atraente em uma mulher.
Ela começou a beijar meu pescoço e a falar algumas coisas que eu nem prestava atenção. Olhava para frente, entediado. Não estava afim. Quando fui me virar para tirá-la do meu colo, meus olhos encontraram os expressivos olhos verdes de uma garota que estava na pista de dança. Fiquei imediatamente atraído pelo seu olhar. Senti uma adrenalina percorrer o meu corpo que me deixou praticamente sóbrio de novo.
Ela estava com duas amigas que também olhavam em minha direção. Nunca vi nenhuma delas antes.
As três eram lindas, mas ela... tinha alguma coisa diferente naquela garota. Um jeito de menina inocente e indefesa. Parecia ser bem mais nova que eu. Presa fácil. Por um momento nossos olhares se cruzaram de novo e senti um arrepio percorrer a espinha.
Ela tinha longos cabelos castanhos que estavam soltos e ondulados. Uma boca carnuda em um batom vinho que destacava ainda mais a grossura dos seus lábios. Os olhos grandes e verdes. Um sorriso de tirar o fôlego. Também não se vestia como as outras mulheres da festa. Nada de roupas curtas e vulgares. Estava com um vestido preto rodado, um pouco acima do joelho e um salto da mesma cor.
Ela era diferente...
A mulher que ainda estava no meu colo, virou o meu rosto e tentou me beijar. Eu recusei e levantei com tudo, deixando-a sozinha no sofá sem entender a minha reação.
Tentei localizar aquela garota novamente entre as pessoas, mas ela já não estava mais lá. "Se controla, Taylor. Vai embora daqui antes que faça merda."
Resolvi ir para fora fumar um cigarro, queria sair dali. Já me sentia sufocado. Me afastei o mais que pude do local da festa. Eu conhecia muito bem aquele hotel e fui para a área onde ficava a piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DAQUELE BEIJO... (CONCLUÍDA)
ChickLitMegan não queria ir àquela festa. Preferia nem ter viajado. Tinha acabado de se formar em psicologia. Acabado de ficar noiva. E estava tão feliz que nada poderia mudar isso... Mas uma armadilha do destino fez com que seu caminho se cruzasse com o de...