45 - BITTER SWEET SYMPHONY

2K 181 14
                                    

"Well, I've never prayed, but tonight I'm on my knees, yeah

I need to hear some sounds that recognize the pain in me, yeah

I let the melody shine, let it cleanse my mind, I feel free now

But the airwaves are clean and there's nobody singing to me now"

Bitter Sweet Symphony - The Verve


POV Taylor

Senti medo. Medo de que ela não acreditasse em mim. Eu não poderia culpá-la se isso acontecesse. Por causa das decisões irracionais que já tomei na vida, as pessoas sempre esperavam o pior de mim, pois era exatamente isso que eu oferecia. Mas isso foi antes de conhecê-la, eu realmente havia me tornado alguém melhor por ela e pelo meu filho

- Megan, eu juro, nunca dormi com essa mulher! Pelo amor de Deus, me fala que você sabe disso! Esse filho não é meu!

- Taylor... essas fotos... Como essa garota pode ser tão dissimulada!

- Eu te juro que jamais estive com ela. Eu não dormi com a Haley. É impossível! Isso só pode ser montagem! Eu vou provar que é uma armação!

- Você não precisa provar nada pra mim, Tay... Eu acredito em você! – por um momento, o aperto que havia se formado em meu peito se desfez. Megan acariciou o meu rosto e me abraçou. Eu me agarrei a ela com todas as minhas forças, enquanto pensava em tudo que teríamos que enfrentar por causa das mentiras de Haley.

Sentia alívio por saber que Megan acreditou na minha palavra, mas ao mesmo tempo uma raiva crescia dentro de mim. Toda vez que minha vida estava prestes a entrar nos eixos, algo acontecia para me tirar do trilho. Talvez eu merecesse, talvez fossem provas que eu precisava passar para aprender a enfrentar as situações sem fugir, sem me acovardar, como fiz tantas outras vezes.

Haley passou dos limites. Ela se aproveitou da nossa fama, da ascensão da banda na mídia para se promover e tentar me ferrar, acabar com o meu relacionamento. Suas declarações deram margem a todo tipo de especulação sobre o relacionamento entre Zac e Megan. Muitos sites sensacionalistas davam como certo um caso entre eles. O pior de tudo seria explicar para os fãs e para a imprensa que, na verdade, era o contrário: ela era noiva dele, nós dois tivemos um caso, eu roubei a noiva do meu irmão.

A invenção descabida da gravidez de Haley fez parecer que a família Hanson estava envolta por escândalos, traições e todo tipo de mentira. Fiquei aterrorizado quando passou pela minha cabeça a probabilidade de descobrirem sobre o Ezra. Eu precisava conversar com os meus irmãos o mais rápido possível.

Megan e eu pegamos o primeiro voo de volta para Charleston. O trajeto até o aeroporto foi quase impossível. Por causa das fotos do casamento, a imprensa sabia que estávamos em Las Vegas. Durante toda a minha carreira, eu nunca tive tantas câmeras apontadas assim pra mim, mas estava acostumado a esse tipo de assédio. Megan não. Ela ficou apavorada. Tentei protegê-la o máximo que consegui com a ajuda dos seguranças, mas os repórteres praticamente se jogavam em cima dela, fazendo todo tipo de pergunta impertinente.

Em Charleston não foi diferente, mas finalmente chegamos à casa de meus pais, onde os advogados da família nos aguardavam para uma reunião. O primeiro passo seria entrar com um processo de calúnia e difamação contra Haley e contra todos os veículos de imprensa que não tiveram ao menos o cuidado de checar as informações. Os advogados explicaram que as fotos apresentadas por Haley seriam investigadas e um laudo verificando a autenticidade das imagens compravaria que eram falsas. Fiquei um pouco mais tranquilo, eu tinha absoluta certeza de que jamais passei uma noite sequer com aquela mulher. As fotos eram falsas, assim como a gravidez também. Além disso, eles deram entrada a um pedido judicial para exame de gravidez e DNA.

DEPOIS DAQUELE BEIJO... (CONCLUÍDA)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora