17 - LUCY

3K 231 68
                                    

"Now I don't have anymore songs to sing

'Cause you were everything, everything to me

I didn't realize I felt this way, until that day"

Lucy - Hanson

POV Lucy

Juro que não consigo entender o que se passa na cabeça da Megan. Ela conquistou o amor do homem mais lindo e desejado da faculdade. De todas as mulheres que eram loucas por ele, a escolhida foi justamente ela. E a garota me joga tudo pro alto assim, sem mais nem menos. E ainda por cima, se apaixona pelo irmão dele.

Fico imaginando como essa separação deve estar sendo difícil para o Zac. Eles estavam há mais de três anos juntos. A maneira carinhosa como ele a tratava, o amor em seu olhar. Às vezes o observava enquanto olhava pra ela... meu coração ficava apertado, mas escondia muito bem meus sentimentos. Jamais faria nada para magoar a Megan. Eu amo aquela descabeçada como uma irmã.

Lembro-me de quando vi o Zac pela primeira vez. Os cabelos claros e compridos caiam pelo seu rosto, ele passou as mãos para ajeitá-los e sorriu quando me pegou olhando pra ele. Aquele sorriso iluminava todo lugar por onde passava. Ele era incrivelmente lindo. Sempre gentil com todo mundo, engraçado, dava atenção para as pessoas que se aproximavam dele.

Eu gostei dele assim que o vi, mas nunca contei pra ninguém. Quando Megan me perguntou sobre ele, sabia que estava interessada também, mas jamais imaginei que ele realmente fosse quebrar uma regra da faculdade pra se envolver com uma aluna. Ela estava tão encantada por ele que não quis estragar falando sobre os meus sentimentos. Deixei o tempo passar e quando percebi já era tarde demais, pois ele também se interessou por ela. Guardei meus sentimentos bem lá no fundo e continuei com a minha vida. Estava feliz pelos dois. Ela o fazia feliz e isso bastava pra mim.

Quando vi aquela cena no beco, Megan e Taylor com os lábios praticamente grudados. Fiquei enojada, entrei em choque. O cara era irmão do Zac! O oposto do Zac. Um homem inconsequente que só pensa nele mesmo e não tem compaixão por ninguém, nem pelo próprio irmão. Eu não sei o que a Megan viu nele! Tudo bem, o homem é bonito, mas comparado ao Zac... Não entra na minha cabeça.

Minhas mãos suavam esperando por ele em frente ao pub. Carl não abria às segundas-feiras, mas ele e Zac eram tão amigos que tinha a chave do lugar e às vezes ficávamos todos por lá conversando e bebendo alguma coisa enquanto ele tocava o violão.

Ele chegou e seus olhos estavam inchados, dava para perceber que tinha chorado. Mentir pra ele ia ser como dar uma facada no meu próprio coração. Eu queria matar a Megan e o Taylor naquele momento.

- Oi, Lucy! - ele me abraçou demoradamente - Que bom que veio me encontrar! Eu precisava muito conversar com alguém! Sei que você é a melhor amiga da Megan e não quero te constranger perguntando milhões de coisas que sei que não pode me contar. Eu só quero mesmo desabafar, não está sendo nada fácil! E você é uma das pessoas mais legais que eu conheço se não for a mais legal. - ele sorriu pra mim, mesmo triste ainda conseguia ser gentil.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DEPOIS DAQUELE BEIJO... (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora