55 - LOST STARS

2K 178 27
                                    

"Don't you dare let our best memories bring you sorrow

Yesterday I saw a lion kiss a deer

Turn the page

Maybe we'll find a brand new ending

Where we're dancing in our tears"

Lost Stars – Adam Levine

POV Taylor

Sophia Jones Hanson. Foi esse o nome que escolhemos para a nossa menininha. O nome que pertencia à mãe de Megan. Foi ideia minha manter também o sobrenome de seu pai. Assim, toda vez que ela olhasse para a nossa filha, poderia se lembrar de sua família e do amor que partilhavam.

- Você realmente se importa comigo, não é? – perguntou emocionada. Eu prometi não tocá-la e pretendia cumprir a minha promessa, mas não conseguia suprimir o desejo intenso de deslizar meus dedos pelos seus cabelos sedosos e beijá-la carinhosamente, enquanto carregava nossa filha no colo.

- Eu amo você. – disse, tranquilamente, olhando em seus olhos, sem me deixar levar pela impulsividade.

- Por favor, não fale isso esperando por uma reciprocidade que eu não posso te oferecer.

- Eu falo isso, porque é a verdade. O fato de não se lembrar de mim, não diminui o que eu sinto por você. As coisas não funcionam assim. Eu realmente te amo, linda! – ela ficou pálida de repente e colocou Sophia em meus braços. Fechou os olhos, levando as mãos à cabeça.

- Megan, o que foi? O que está sentindo?

- Não é nada! Apenas uma tontura! – ela se sentou na beirada da cama, voltando a olhar para mim.

- Você tem certeza? Eu posso mandar chamar o Dr. Barto.

- Não há necessidade. Estou bem, Taylor. Acho que foram muitas emoções para um dia só.

- Você tem razão. Eu vou te deixar descansar.

- Taylor, não vá ainda... Por favor... Posso segurá-la novamente?

Era a cena mais linda que eu podia presenciar. Fui invadido pela sensação de plenitude. Ali, naquele quarto, estava tudo o que eu possuía de mais importante na vida.

- Por favor... não me exclua da sua vida. – implorei tão baixinho, jurando que ela não tinha me escutado.

- Eu não vou fazer isso... só preciso que entenda que necessito de um tempo. Tempo para me adaptar a tudo isso. Para entender melhor os meus sentimentos. E eu não posso fazer isso com medo de você me agarrar a qualquer momento. – seus olhos encararam a minha boca por um momento, antes de abaixar o olhar.

- Eu não vou me desculpar pelo que fiz. A questão é que nos amamos. Só que você ainda não se lembra, ou lembrou e está lutando contra seus sentimentos. Mas eu dei minha palavra e não vou voltar a tocá-la... não sem o seu consentimento... – um sorriso malicioso escapou dos meus lábios ao me lembrar da primeira vez que a fiz minha, quando implorou para me ter dentro dela.

- Não olha assim pra mim... é como se estivesse me tocando. Eu já disse... Preciso de tempo, Taylor!

- Você tem todo o tempo que precisar! Eu não vou a lugar nenhum, linda! – ela engoliu em seco. Era a segunda vez que reagia quando me ouvia chamá-la assim. Por um momento, imaginei que ela pudesse ter se lembrado de algo, mas não quis pressioná-la.

- Você promete que volta amanhã... para trazer a nossa filha.

- Eu não pretendo passar mais nenhum dia longe de vocês duas. – seu rosto ganhou um leve tom avermelhado que se intensificou ainda mais quando nossas peles se tocaram ao me entregar Sophia novamente.

DEPOIS DAQUELE BEIJO... (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora