"Truth is never vain
It turns strangers into lovers
And enemies to brothers
Just say you understand
I never had this planned"
Whithout you here – Goo Goo Dolls
POV Taylor
Em toda a minha vida jamais imaginei que pudesse sentir tamanha dor. Assim que ela saiu pela porta de casa, me senti tão devastadoramente perdido. Destruído. A dor rasgava o meu peito de forma visceral.
Deitei na cama agarrando os lençóis que ainda guardavam o cheiro de sua pele e permiti que o desespero de perdê-la tomasse conta de cada fibra do meu corpo. Me matava saber que era o único culpado por afastar e machucar as pessoas que mais amava. Meu filho, minha família, minha mulher...
Sufocado em minha própria dor, acabei adormecendo. Antes tivesse permanecido acordado, os pesadelos me deixaram completamente sem ar. Liguei o chuveiro e sentei no chão abraçado às minhas pernas, o choro não cessava, um barulho enlouquecedor na minha mente. Não conseguia parar de reviver a noite passada, enxergava claramente o olhar do meu irmão antes de sair pela porta levando com ele o pouco de dignidade que me restava.
Meu rosto latejava e quando olhei para o reflexo no espelho entendi o porquê. Permiti que ele me batesse sem dó e não revidei. Eu merecia e sabia disso. Só não podia deixar que ele encostasse nela! Isso não é do feitio do Zac, mas ele estava fora de controle, o cheiro do álcool exalando por cada poro do seu corpo. Tive medo que cometesse uma loucura.
Mas nem o rosto inchado ou corte enorme na minha boca doíam tanto quanto as feridas abertas dentro de mim. Mais uma vez eu perdi tudo e estava preso à minha vida vazia, queimando nas chamas do inferno que eu mesmo causei.
No horário combinado para a reunião da banda, Ike apareceu, o que foi uma enorme surpresa. Não tinha ideia de como as coisas entre nós três ficariam agora, mas o contrato que assinamos com a Universal ia forçar um novo enfrentamento entre mim e o Zac. Não tínhamos saída. Mesmo se ele escolhesse romper o contrato, nós teríamos que nos encontrar novamente.
- Nossa, Taylor, ele realmente fez um estrago. – Ike analisava o meu rosto de perto assim que entrou em casa – Mas também, que merda você tem na cabeça? A Megan? Ficou louco?
- Eu ia contar tudo ontem, Ike, mas a hora que ele foi ao meu quarto, encontrou o brinco que a Megan perdeu em Las Vegas quando nos conhecemos e deduziu o resto.
- Até agora eu não entendi nada dessa história. O Zac não fazia sentido nenhum quando bateu na porta de casa de madrugada, bêbado, com a mão machucada. Achei que tinha se envolvido numa briga de bar. Aí não parava de falar que você roubou a noiva dele. Só hoje de manhã que conseguiu me explicar e mesmo assim não acreditei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DAQUELE BEIJO... (CONCLUÍDA)
ChickLitMegan não queria ir àquela festa. Preferia nem ter viajado. Tinha acabado de se formar em psicologia. Acabado de ficar noiva. E estava tão feliz que nada poderia mudar isso... Mas uma armadilha do destino fez com que seu caminho se cruzasse com o de...