5 - SECRETS

3.8K 287 75
                                    


"Tell me what you want to hear

Something that'll light those years

Sick of all the insincere

I'm gonna give all my secrets away"

Secrets - OneRepublic    


POV Megan

Estava completamente ansiosa quando o voo pousou em Charleston. Meu coração batia forte com a expectativa de ver o Zac de novo. Tinha medo que ele percebesse que eu estava diferente. Medo que, de alguma forma, ele descobrisse o que aconteceu.

Respirei aliviada por ter saído de Las Vegas. Tinha certeza que com o passar do tempo nem me lembraria mais daquele beijo... daquele homem que nem sequer o nome eu sabia. Ele ia viver apenas nas minhas fantasias mais proibidas, como se fosse fruto da minha imaginação...

Assim que passei pelo portão de desembarque, encontrei o sorriso mais lindo do mundo me esperando. Meu coração foi inundado pelo amor que eu sentia por ele e, por um momento, todas as minhas preocupações se dissiparam. Eu amava o Zac! Tinha toda a certeza do mundo!

Larguei as malas e corri ao seu encontro, me jogando nos seus braços. Ele girou o meu corpo e me beijou apaixonadamente. As pessoas em volta ficaram nos olhando, mas não me importava. Morria de saudade dele. Preferia não ter ido naquela viagem...

Era estranho ser beijada por ele assim na frente de todo mundo. Durante o tempo de faculdade tomamos todo o cuidado para que não descobrissem sobre o nosso relacionamento. Não queria prejudicá-lo no trabalho. Éramos discretos e nos encontrávamos sempre na casa dele. Nossos encontros românticos aconteciam nas cidades vizinhas ou nas viagens que fazíamos nos fins de semana.

Era difícil disfarçar a paixão que sentia quando o via passar pelos corredores da faculdade ou assistia aos seus shows no pub. Mas, no fundo, aquela adrenalina até ajudou a manter acesa a chama do nosso relacionamento.

Na noite em que me formei na faculdade de psicologia, ele preparou uma surpresa pra mim e ao invés de me dar um anel de formatura, eu ganhei a aliança de noivado. Ele me pediu em casamento naquela noite. Já não precisávamos mais esconder o nosso amor.

- Eu senti tanto a sua falta, Megan! – estávamos presos num abraço apertado – Eu te amo, minha linda!

- Eu te amo, Zac! – olhei profundamente em seus olhos e estava sendo sincera em cada palavra.

Ele cumprimentou Lucy e Haley e nós fomos até o carro.

- Meninas, meus pais vão oferecer um jantar hoje à noite. Vocês estão convidadas também se quiserem ir!

- Ai, Zac! Preciso descansar a minha beleza! Esse voo me deixou cheia de olheiras, credo! – Haley era extremamente vaidosa. - Vou pensar no seu caso!

- E você, Lucy? – ele a olhava pelo retrovisor do carro.

- Eu? Sim... eu vou sim.

Deixamos as duas na porta do campus da faculdade, ainda não tínhamos tido tempo de nos mudar de lá. Eu segui para a casa dos pais de Zac, porque queria aproveitar cada minuto ao seu lado pra matar a saudade.

A casa estava cheia, pois a família inteira ia se reunir naquela noite. Diana e Walker Hanson, os pais de Zac, completavam 45 anos de casados e era um momento especial para todos. Eles tinham sete filhos ao todo, mas eu só conhecia seis. Um deles se mudou para algum lugar longe há muito tempo e eles não falavam sobre ele nunca.

Subi para tomar um banho e trocar de roupa. Peguei um dos vestidos da minha mala, o mais chique que eu tinha levado na viagem. Era longo, esvoaçante e vermelho. Sequei os meus cabelos e fiz uma maquiagem leve.

Desci as escadas e dei de cara com o Isaac chegando. Ele era o irmão mais velho do Zac e estava acompanhado da família. Cumprimentei sua esposa Natalie e seu filho Ezra.

- Meu Deus, Ezra! Você está cada dia mais alto! Já ultrapassou até o seu pai! – dei um abraço nele.

Era um menino muito simpático e educado, porém um pouco tímido. Tinha 15 anos, mas passava de 1,80 de altura. Me sentia ainda mais baixinha perto dele.

- Você está linda, Megan! – ele me elogiou.

- Obrigada, Ezra, educado como sempre!

- Uau! Ele tem razão! Você está deslumbrante! – Zac se aproximou e selou nossos lábios com um beijo – Esse vestido combina com aquele brinco de ouro branco que te dei de aniversário! Por que não o coloca? Ia ficar lindo!

Meu coração gelou quando o ouvi falar aquilo. Não sabia como explicar o que aconteceu! Não podia falar que o brinco tinha sido arrancado da minha orelha no meio de um beijo ardente com um completo estranho...

- Eu só encontrei um dos brincos na mala. Devo ter esquecido em Las Vegas. Desculpa, meu amor. Sei que ele deve ter custado uma fortuna.

- Não se preocupa com isso, Megan! Depois eu ligo no hotel e vejo se eles não encontraram. – ele me deu um beijo carinhoso na testa.

As pessoas já tinham começado a chegar e estávamos todos à vontade, bebendo uma taça de vinho. Lucy e Haley haviam chegado e ficamos conversando com a Natalie durante um bom tempo. Eu sempre achei que ela era um pouco estranha e fechada demais, mas me esforçava para manter um bom relacionamento com toda a família do Zac.

O jantar começou e foi lindo ver o discurso do casal que parecia tão apaixonado mesmo depois de 45 anos. Todos os convidados já estavam acomodados e o buffet estava sendo servido quando a campainha disparou.

Isaac pediu licença e se levantou para atender.

Eu mal podia imaginar que depois daquela noite, minha vida jamais seria a mesma...

Tradução da música

"Diga-me o que quer ouvir

Algo que agradará os seus ouvidos

Cansado de toda esta insinceridade

Então abrirei mão de todos os meus segredos"


Segredos - OneRepublic

DEPOIS DAQUELE BEIJO... (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora