"I look and stare so deep in your eyes
I touch on you more and more every time
When you leave I'm begging you not to go
Call your name two, three times in a row
Such a funny thing for me to try to explain
How I'm feeling and my pride is the one to blame
Yeah, I still don't understand
Just how your love could do what no one else can"
Crazy in love - Beyoncé
POV Taylor
O dia amanheceu cinzento e chuvoso. Um reflexo de como eu me sentia por dentro. Ela foi embora com ele pra casa e imaginar os dois juntos da mesma forma que estive com ela embrulhava o meu estômago.
Tentei conversar com a Lucy depois que nos viu juntos, mas ela estava irredutível. Não quis me ouvir. A garota me odiava e me achava um verdadeiro canalha. E eu me sentia exatamente assim fazendo isso com meu irmão.
Passei o dia todo angustiado e assim que anoiteceu resolvi ir até o pub que tocamos ontem. Zac me apresentou ao Carl, mas não tive chance de conversar com ele por causa do show e de todo tumulto que causamos.
Sentei sozinho no balcão e a vontade de pedir várias doses de whisky e encher a cara quase venceu, mas eu estava determinado a mudar e não podia deslizar justo agora tão perto de conhecer o meu filho. Ike me avisou que ele estaria de volta ainda nessa semana. Eu não tinha ideia de como me sentiria ao olhar pra ele pela primeira vez.
- Taylor Hanson! - Carl me cumprimentou do outro lado do balcão - Esse é por conta da casa! - ele me serviu um chope e nós dois brindamos - Cara, você não faz ideia da loucura que foi hoje! Eu recebi ligações o dia inteiro perguntando quando o Hanson vai tocar de novo no bar. O vídeo de vocês está bombando na Internet!
- Eu não cheguei a ver ainda, mas realmente a energia desse lugar estava incrível! Foi muito bom poder tocar com meus irmãos de novo!
- Eu quero conversar com vocês, acertar datas fixas, combinar o cachê. Vocês me deram um lucro tremendo. - ele deu um riso satisfeito.
- Você quer contratar a banda? Não sei o que meus irmãos vão pensar disso!
- Vamos marcar uma reunião essa semana. Eu ligo pro Zac e combino certinho.
Carl sorriu ao cumprimentar alguém e meu olhar seguiu o dele até a porta do bar. Meu coração disparou ao ver quem tinha acabado de entrar. Tudo ficou em câmera lenta. Ela balançava os cabelos que estavam um pouco molhados da chuva que insistia em cair. Sexy pra caralho.
- O que a Megan faz aqui? - perguntei sem conseguir tirar os olhos dela.
- Ela esqueceu o casaco ontem à noite e me ligou avisando que ia passar pra buscar.
Nossos olhares se encontraram e ela ficou desconcertada e com pressa para sair logo dali. Eu me levantei e caminhei até onde estava, mas ela correu em direção à porta. A chuva tinha aumentado muito e no momento que coloquei os pés pra fora daquele bar fiquei completamente encharcado.
Ela tentava correr, mas estava de salto alto o que me ajudou a alcançá-la com facilidade. Eu a desejava tão absurdamente que o encontro dos nossos corpos quando agarrei o seu braço me fez querer possui-la ali mesmo, no meio da rua, enquanto a água caía sobre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DAQUELE BEIJO... (CONCLUÍDA)
ChickLitMegan não queria ir àquela festa. Preferia nem ter viajado. Tinha acabado de se formar em psicologia. Acabado de ficar noiva. E estava tão feliz que nada poderia mudar isso... Mas uma armadilha do destino fez com que seu caminho se cruzasse com o de...