"Ciúmes? Que ridículo!"

750 60 0
                                    

A noite já estava caindo e Erika não parava de pensar naquilo, sua expressão perturbava Kyouya. Ela tinha acabado de sair do banho, já de pijama. 

- Erika: Pode ir, eu acabei. - Ela passa cabisbaixa perto dele, mas ele a segura pelo braço e fala: 

- Kyouya: Se tem algo te encomodando, diga! - Ele falava aparentando estar bravo e um pouco triste. - Eu não suporto vê-la desse jeito! Oque você quer de mim?!

Então ela parou, olhou para o rosto de Kyouya e suspirou lentamente. E falando pausadamente, quase sussurrando...

- Erika: Por que... Dói tanto?... - Ela fala com lágrimas escorrendo dos olhos. - Me sinto tão idiota... Me desculpe, não queria que você se sentisse mal. 

- Kyouya: Do que você está falando? Você disse que não estava se sentindo mal, você mentiu?

- Erika: N-não, eu sinto uma dor, mas ela não é física... Eu não sei explicar! Mas não se preocupe, vou melhorar... - Ela fala enquanto enxuga as lágrimas do rosto.

Após Erika ter falado aquilo, Kyouya se recorda do momento em que ela revelou estar com ciúmes da Sanda-san, depois daquele episódio um tanto quanto estranho. Ele deu um leve sorriso.

- Kyouya: Você tem razão... Você é uma idiota. - Ele a puxa e da um abraço forte. 

- Erika: O-oque?! - Ela pensa enquanto  ele a apertava mais e mais. - É quente... Me sinto protegida, mas isso está errado! Nós só estamos fingindo, c-certo?! - Ela começa a tremer, então ele a solta quando percebe. 

- Kyouya: Vamos, não se preocupe com isso. - Ele diz dando as costas para ela. - Por um momento achei que fosse perder o controle! - Ele finaliza o pensamento, seguido por um suspiro de alívio. 

- Erika: Preocupar? Com oque? 

- Kyouya: Vai me dizer agora que não estava com ciúmes? - Ele fala se inclinando levemente para ficar na altura do rosto dela. 

- Erika: C-ciúmes? De você? - Ela fala desviando o olhar para outra direção. 

- Kyouya: Hãn?! E de onde mais você acha que vem essa "dor"

Eles ficam cara a cara, como presa e predador, isso é perigoso ou interessante? Não sei, mas para ele parecia divertido a situação em que se encontrava, mas será que ele era mesmo o predador? 

Ookami Shoujo to Kuro Ouji: The Past.Where stories live. Discover now