"Kyouya"

419 38 10
                                    

- Certo, vamos tomar café em um lugar que achei, imagino que você também irá gostar. - diz ele, logo após constatar que o sol já tinha se levantado por completo e que já estava na hora de sua reserva no restaurante.

Demorou um pouco para eles chegarem no restaurante, quase tinham perdido sua reserva, mas deram sorte naquele dia.

- Aqui é incrível, muito bonito, parece um universo diferente do lado de fora. - diz Erika empolgada.

E ela não estava errada, o pequeno restaurante não tinha nada de "chique" na verdade o que o diferenciava é que o mesmo era rústico, cheirava a café forte, e pelo lugar corria uma música de fundo, que fazia com que você se sentisse em casa.

- É, concordo. Olha, lá está nossa mesa!

Erika se aproxima e se acomoda na mesa, que ficava ao lado da janela, que tinha vista para o jardim particular do local.

- Isso é maravilhoso! - ela fala sorrindo.

- Impressionante... - Kyouya pensa ao ver a garota sorrir, aquele simples gesto tinha feito seu peito esquentar de tanta felicidade.

Eles tomaram um café reforçado, e no meio da refeição Kyouya se levantou e foi em direção a Erika.

- O que houve? - ela perguntou, mas sem resposta. Ele apenas ficou atrás da garota e levemente colocou algo em seu cabelo, prendendo o rabo de cavalo em um coque.

- Pra combinar com sua pulseira. - Ele diz voltando calmamente pra sua cadeira. Erika rapidamente pega o celular e vê no reflexo do mesmo um lindíssimo enfeite de cabelo, decorado com flores vermelhas.

- Ah! Isso é... maravilhoso.

- Que bom que gostou. - diz ele satisfeito.

- Por que? - Erika fala quase sussurrando.

- O que?

- Por que está sendo tão bom pra mim?

Por um momento Kyouya sentiu o impulso se dizer, "Porque sou seu namorado.", "Me importo com você.", "Quero ver você sorrir."... "Eu te amo."
Mas logo se lembrou de um pequeno detalhe...

- Me diga você, lembre-se de mim e saberá. - logo seu orgulho voltou a tona como uma onda.

- Como você é teimoso... Por que não admite? - ela pensa soltando una risadinha.

De repente os pensamentos de Erika foram parados pela melodia da música "Perfect" do Ed Sheeran.

- Ah! Eu me lembro dessa música, muito linda! - Ela diz se levantando e pegando na mão de Kyouya, tentando levá-lo para um canto mais afastado do restaurante.

- O que você está fazendo? - diz ele se contendo.

- Como assim "o que?", vamos dançar!

- Não, eles não tem salão de dança aqui. A música é ambiente. - e lá vinham mais mil e uma desculpas, por parte do rapaz, se ela não tivesse o impedido.

- Você não disse que eu devo me lembrar de você pra saber o motivo de suas ações? Então até lá, não deixe de tentar me fazer feliz, por que eu realmente amo isso. - as palavras vieram como uma facada no peito do rapaz, que cedeu, e foi levado pela garota para o lado mais afastado do restaurante, sem que nem ao menos percebesse.

Lá começaram a dançar, e logo Erika pôs um grande sorriso no rosto, enquanto fechava os olhos e parecia viajar na música. Ela encosta a cabeça no peito de Kyouya e logo eles conectam o ritmo de seus passos, ficando abraçados daquela maneira.
Logo após começaram a dançar um casal mais velho se levantou também, e se pôs a dançar. O senhor de uma idade avançada, não se importou pelo fato de não poder usar sua bengala enquanto dançava com sua esposa, ele aguentou um pouco a dor como o bom cavalheiro que nunca deixou de ser, para poder aproveitar aquele momento.

Ookami Shoujo to Kuro Ouji: The Past.Where stories live. Discover now