"Will you marry me?"

440 35 1
                                    

E assim dormiram de frente um para o outro.
O primeiro a se acordar foi Kyouya, que preferiu não sair da cama e ficou olhando para Erika enquanto a mesma dormia. O rapaz sentia um mix de emoções, estava muito feliz por estar assim, além de que só olhar pra o rosto de Erika o deixava feliz, mas ao mesmo tempo tinha medo de que quando ela acordasse não se lembrasse de quem ele era, e o afastasse novamente, então ficou ali observando ela, sem coragem de a acordar pra tomar café, queria ficar naquele doce momento de redenção pra sempre, e assim o fez, enquanto acariciava seus cabelos e sem conseguir resistir, vez ou outra beijava sua testa e bochecha.
Em meio aos beijos Erika acorda, mas finge estar dormindo, e tenta se aproveitar ao máximo da situação.

- Eu poderia ficar assim pra sempre. - pensou ela em meio às carícias.

Mas o fato de Kyouya não a beijar na boca estava a deixando ansiosa, então quando o mesmo estava se dirigindo para dar um beijo em sua bochecha ela vira o rosto roubando um beijo do rapaz, que se assustou, mas logo se rendeu, a trazendo cada vez mais pra perto em um abraço necessitado.

- Ainda bem... - Ele pensou quando constatou que ela se lembrava. Não havia mais o que temer.

- Bom dia! - Ela falou em um tom animado, enquanto segurava o rosto de Kyouya e o olhava nos olhos com um sorriso de orelha a orelha.

- Você estava fingindo dormir?

- Sim, foi uma punição por você não ter me acordado na hora. - Ela diz ao mesmo tempo que desliza as mãos pelo pescoço do rapaz, laçando seus braços no mesmo e o trazendo pra perto, fazendo suas testas se encostarem.

- Isso não vai ficar assim, e você sabe.

- Pode fazer o seu pior. - Ela responde em meio a risadas, seguidas de um selinho.

Mas o selinho evoluiu para um beijo, Erika recuou pra trás fazendo com que Kyouya fosse um pouco pra cima dela, ainda sem sair do beijo. Então Kyouya se deu conta do que estava fazendo, ele sempre imaginou sobre aquilo, mas não podia fazê-lo assim, então rapidamente parou o beijo e se afastou, tentando se acalmar, Erika ainda estava um pouco atordoada, mas depois de alguns segundos também se deu conta.

- Eu vou preparar o café, pode ir tomar banho primeiro. - diz o rapaz se levantando da cama e se dirigindo a porta.

- Está bem! - a garota responde, completamente vermelha e envergonhada, pegou uma toalha e se dirigiu ao banheiro.

Kyouya pode ver de relance o seu gosto vermelho, mas que de alguma forma ela também parecia estar pálida nas extremidades do mesmo. Aquela era a expressão de antes do acidente, a que ela fazia quando ficava realmente constrangida, o que o deixou muito feliz, pois era mais uma confirmação de que sua loba realmente havia voltado.

Um mês e meio se passou, e desde então os pais de Erika tem se comunicado com ela e o tratamento de sua mãe contra a doença estava avançando rápido, e logo ela estaria recuperada. Estava tudo perfeito, passar o Natal juntos foi maravilhoso para ambos, mas passado uns dias as aulas estavam voltando, e eles começaram a estudar o 3° ano.

- Kyouya! Já decidiu que faculdade vai cursar? - disse Erika ao o encontrar nos corredores do colégio.

Depois de uma pausa mais longa que o normal para uma pergunta simples, Erika se preocupou se havia falado algo errado.

- O que houve? Fiz algo que te chateou? - Ela diz se aproximando dele.

- Eu vou fazer medicina. - Ele diz subitamente. - Eu quero cuidar da minha família, quero cuidar de você. - Ele pensou.

- Isso é incrível! Você com certeza vai conseguir, você é muito inteligente Kyouya.

- E você, já pensou em algo?

Ookami Shoujo to Kuro Ouji: The Past.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن