"Era"

429 38 4
                                    

E a partir das oito da noite ele viu a garota ir de um lado para o outro, se planejando e escolhendo o que usaria, e claro ela fez isso tentando ao máximo não aparentar que se tratava do encontro, mas Kyouya a conhecia muito bem e sabia como ela ficava quando estava ansiosa nessas ocasiões, e por isso estava inegavelmente satisfeito e esperançoso, pois se ela estava agindo de forma semelhante a como era antes, e talvez o encontro estivesse surtindo efeito mesmo antes de ter realmente acontecido, portando ela iria se lembrar dele com certeza.

E quando Erika já tinha tudo pronto, se sentou no sofá, completamente exausta, ela podia até ser um pouco desastrada, mas quando se tratava de se organizar ou arrumar algo ela perdia a noção do tempo, quando finalmente pode descansar suas pernas doíam um pouco.

- Eu só andei um pouco, e já estou sentindo minhas pernas doendo, preciso fazer mais exercícios. - diz a garota reclamando. Ela olha de relance para o relógio de parede e se assusta com a hora. - 1:00 da manhã? Essa não, vou ficar com olheiras! - mas aí então, como num estalo, ela volta a realidade. - Não tenho motivo para estar tão anciosa, é um encontro de mentira, não sei qual o objetivo dele com isso, mas não posso esperar coisas românticas dele. - Pensa ela.

Ela caminha vagarosamente para o quarto, que estava com a porta entreaberta e se depara com Kyouya dormindo em uma cadeira, com os braços apoiados em uma escrivaninha, e embaixo dos braços havia um livro, que agora servia de travesseiro. Ela se aproximou e percebeu que era um álbum de fotos, e nas que pode ver, tinha uma mulher aparentando ser mais velha e bastante parecida com Kyouya, então ela deduziu que seria a mãe do rapaz ou alguma parente próxima. Ao lado dele havia uma mochila, a mochila com que Kyouya havia chegado no hospital e lhe dado suas roupas, ela estava aberta e vazia, porém no fundo pode ver um objetivo, que logo percebeu ser uma foto, após constatar de que objeto se tratava, ela o retirou e na foto pode ver a si mesma e ao rapaz, ele estava perfeito, com um sorriso lindo, porém ela parecia desconcertada e enrubescida, mas olhar para aquela foto a deixou com um sentimento de ansiedade no coração, um tipo de felicidade tão grande que parecia sufocá-la mais e mais a cada segundo que olhava.

- Ky... Kyouya? - Foi a única coisa que conseguiu dizer e logo as lágrimas rolaram de seu rosto.

Ela olhou para o Kyouya que dormia despreocupado, provavelmente pensando que havia fechado a porta e que não haveria problema em organizar as fotos, e que ele haveria terminado quando ela fosse ao quarto. Ela o olhou mais de perto. Tocou os cabelos do rapaz e observou seus braços, que de perto pareciam maiores, se mexerem devagar graças a respiração. E ela ia se lembrando cada vez mais, e em silêncio o observando e chegando cada vez mais perto ela ia caindo em um abismo de memórias, até que foi acordada de seu pensamento quando uma lágrima de seu rosto caiu no de Kyouya e o mesmo se mexeu, assustando a garota, que rapidamente se afastou.

Ela foi até ele novamente e o balançou um pouco, tentando acordá-lo, ainda um pouco atordoada, então ele se levanta devagar e olha pra Erika, que o olhava de uma maneira estranha, como se ele tivesse feito algo errado.

- Que horas são? - diz ele esfregando os olhos.

- Uma da manhã. - ela responde imediatamente como um robô. - Te acordei pra você poder ir pra cama, não podia dormir desse jeito. - o tom da voz de Erika suavizou dessa vez.

- Certo. Vou dormir no sofá, você pode dormir na cama. - diz ele, se levantando, pegando duas cobertas grossas e saindo do quarto. Quando ele percebe que Erika não saiu da posição desde o começo da conversa, ele volta seu olhar para a mesma e percebe o álbum de fotos.

- Eu posso ver? - diz Erika apontando pra o livro ainda aberto.

- Não. - ele se apressa em voltar e fechar o álbum, e percebe que a foto que havia trazido da casa de Erika estava ali, porém virada para baixo. - Eu tirei isso da bolsa? Arh... Não importa. - pensa ele colocando a foto ainda virada para baixo, dentro do álbum e por sua vez colocando o mesmo na parte mais alta de uma prateleira. - Não mexa nele, okay? - Diz ele saindo do quarto novamente.

- Boa noite, até mais tarde. - diz ela do mesmo ponto do quarto, de onde não saiu. Só que agora com um sorriso lindo no rosto, que fez o coração do rapaz disparar por um segundo.

- Boa noite. - Disse ele, se segurando ao máximo pra não ir até ela e dar um abraço. Mas não precisou se segurar muito, quando percebeu ela já estava lá, agarrando sua cintura, mas antes que ele pudesse reagir ao abraço ela o soltou e o olhou enquanto dava um sorriso largo e aberto.

Ele não se segurou e a puxou de volta, retribuiu o abraço, e depois de um certo tempo se afastou, seu um beijo na testa de Erika afastando sua franja, saiu do quarto e fechou a porta antes que cedesse a algo mais perigoso. Se deitou, mas não conseguiu dormir, não conseguia se acalmar.

Ookami Shoujo to Kuro Ouji: The Past.Where stories live. Discover now