✠ A Busca ✠ (C)

98 16 0
                                        

Jonathan

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Jonathan

•Estou preocupado. Muito preocupado. Certamente se você tivesse ou tem uma irmã e ela desaparecesse durante a noite, estaria como eu estou. Qualquer coisa pode ter acontecido a Maxy. Há a possibilidade de ela ter saído tomar um ar e alguém tê-la atacado e sequestrado, o que é improvável, mas se considera. Pode ter sido enfeitiçada enquanto dormia, indo para o meio da floresta... Mas por que alguém faria isso?

•Quando acordei para treinar hoje, achei que seria mais um dia comum nos moldes do que se tornou o meu normal. Porém, Maxy tinha sumido e ninguém tinha visto nada que pudéssemos usar. Sara disse que havia ouvido ela falar com alguém do lado de fora do quarto, mas que não achou ser algo importante, e voltou a dormir. Quem era essa pessoa? Ela realmente existia?

•Nature está igualmente inquieto sobre, mandando todos os elfos patrulhadores atrás dela. Mas se alguém a tinha levado, poderia ter sido para qualquer lugar, e assim estávamos procurando uma agulha no palheiro.

•Nossa manhã de treino foi cancelada, obviamente. Eu e Sam estávamos procurando dentro do castelo, e Garry e Nick fora dele.

•Cheguei a desconfiar que poderia ser o loiro a pessoa com quem Maxy se encontrou, mas por que ele sumiria com ela do mapa? O que ganharia com isso? Seria idiotice acusá-lo de algo.

•Eu e Sam contávamos com a ajuda de Sara em nossa busca interna, mas mesmo assim, não encontramos nada até o almoço. Ao sentarmos na mesa do refeitório, olho esperançoso para Nick e Garry, que fazem sinal de negativo.

- Nada. Ela sumiu sem deixar rastros - Garry diz indignado, como se suas habilidades em localizar o tivessem traído.

- Também não encontramos muita coisa - Sam comenta massageando as têmporas.

- Já consideram que ela pode ter amarelado? - Pergunta Sara de seu canto da mesa, dizendo o absurdo com certa ironia.

- É claro que não! - Sam exclama, parecendo ter perdido o pouco autocontrole que ainda lhe restava. - Você não a conhece, assim como nós não te conhecemos. Pode sido você!

- E por que eu faria isso? - Ela arqueia as sobrancelhas.

- Porque Maxy descobriu algum podre seu – a loira atira o fato e por um momento eu penso nisso.

- Não podemos nos virar uns contra os outros - Garry diz mantendo a calma. - Pode ter sido qualquer um por qualquer motivo. Nós vamos achá-la e descobrir quem foi e o porquê. Se Sara está envolvida ou não, só o tempo vai dizer.

- Ótimo, sou suspeita - ela fica com uma expressão ofendida.

- Se um membro do seu grupo sumisse e houvesse alguém de fora com vocês, não suspeitaria? - O loiro interroga.

- Não temos tempo para isso - digo balançando a cabeça. - Temos que encontrá-la de qualquer maneira. Sara, você já perdeu uma manhã de treino com a gente, então sinta-se à vontade para treinar à tarde.

Os Reinos ElementaresDove le storie prendono vita. Scoprilo ora