✠ Aurora ✠ (C)

77 11 0
                                        

Maxy

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maxy

× Desde que levantamos percebi que aparentemente Nick e Zoe tiveram alguma conversa secreta ou algo do tipo durante a noite, pois cada vez que se olhavam parecia que sorriam um para o outro - o que não deixava de ser fofo e curioso.

× Havíamos sido acordados por Helena há mais ou menos uns dez minutos, e o ar a nossa volta parecia estar ainda mais frio, pois a madrugada tinha caído e a escuridão tomava conta do que não era iluminado ou pelos postes acesos na rua do lado de fora ou pelas luzes naturais que vinham do céu em forma de aurora boreal. Fiquei hipnotizada e surpresa observando a cena habitual da natureza pela janela enquanto o resto do pessoal se arrumava para continuarmos caminho até o castelo de Gormall.

× Apesar de tudo aquilo já estar começando a me parecer um hábito comum – o de sempre estarmos partindo para algum lugar -, eu percebi que tal fato me assustava quando acabava parando para pensar nele. Minha vida na Terra de alguma forma estava começando a ficar para trás de uma maneira reversível, porém inevitável. Talvez eu esteja dividida entre tais duas realidades...

× Depois de mais alguns segundos sentindo as batidas de meu coração descompassadas tanto pela beleza do céu quanto por meus pensamentos, sinto alguém de aproximar por trás de mim e sua respiração quente bate em minha nuca. O ato fez meus pelos se eriçarem em expectativa:

- É lindo, não? - Garry pergunta com sua voz suave e consistente, me causando um arrepio que não se devia apenas ao frio.

- Uma das coisas mais lindas que eu já vi - respondo concordando e continuando a ver as luzes flutuantes e movimentadas.

× E esse momento consistiu apenas nisso, me fazendo acreditar que teríamos uma madrugada de caminhada calma. A vida iria me provar o contrário em seguida da pior maneira até agora, como sempre faz para lembrar que nem sempre estamos no controle de nosso destino, ou melhor, nunca estamos.

•- - ×∆× - -•

× É óbvio que o agasalho grosso que eu usava não era o suficiente para me fazer parar de bater os dentes. A madrugada estava muito cruel em questão de vento e neve.

× A Zoe chegou até a fazer o favor de usar seus poderes para nos ajudar um pouco com a situação, pois éramos "pobres mortais que tremiam por qualquer friozinho" e ela estava com "pena de nós". Claro que ela disse isso tudo em tom de brincadeira, pois sabia que se nos debochasse de verdade acabaria sendo atacada pelo grupo inteiro.

× Menos por Nick, claro, pois este parecia bem animado em andar do lado dela e a conversa que estavam tendo não acabava nunca. O nome de meu shippe oficial ainda será criado, porque meu cérebro não está em condições de pensar devido ao gelo.

× A aurora boreal que ainda continua acontecendo, iluminando nosso caminho entre os flocos brancos que caiam, e eu andava observando a tudo ainda encantada, tanto que até cheguei a esquecer um pouco dos arrepios e tremores por um momento.

Os Reinos ElementaresWhere stories live. Discover now