✠ Neve ✠ (C)

88 12 0
                                        


Login

Usuário: EBCB009

Senha: ******

ID: ▊▌▎▊▌▎▊▌▎▊▌▎▊▌▎

Por favor aguarde...

0% □□□□□

40% ■■□□□

80% ■■■■□

100% ■■■■■

Acesso Permitido!

Dados Gerais:

Nome: Planeta Gormall

Origem: Surgiu em meados do século II, entre as décadas de 105 à 198, na Europa.

Elemento: Gelo

Atual governante: Laila - sobrenome desconhecido

Informações Obtidas:

> A história conta que Zeus teve um breve envolvimento com Marissa, uma mortal, que levava uma vida simples no campo com seus pais. Zeus (cujo Marissa conhecia por Alonzo) desapareceu algumas semanas depois sem deixar rastros, e a pobre moça descobre que está grávida. Seus pais extremamente religiosos, ao descobrirem, tentam pôr fim à criança, alegando que um filho fora do casamento seria uma desonra para a família. Marissa então foge e se esconde até o dia do nascimento de seu(a) filho(a).

> Ela, com a ajuda de Olinda - uma senhora viúva que a acolheu - conseguiu chegar ao fim da gestação, dando à luz a uma linda menina, que carrega o nome da tataravó, Laila. Com as últimas forças, Marissa clamou a Zeus para que cuidasse da menina, e ele tendo piedade da pobre mulher, decidiu que quando menina completasse 16 anos seria reconhecida perante os demais como sua filha legítima.

> O tempo passou e Laila, sobre os cuidados de Oliana, cresceu e se tornou bela, corajosa e determinada. Zeus, percebendo isso, resolveu dar a ela além do reconhecimento a imortalidade, pois precisava de alguém para governar seu mais novo planeta Gormall, o planeta do Gelo, e, portanto, viu em Laila o potencial necessário para tal tarefa. Ao completar dos 16 anos da garota, ela foi eleita rainha e eterna governanta de Gormall.

> Ela decidiu que seu exército - além de quase todas as tarefas de maior valor - seriam realizadas por mulheres e os homens seriam considerados seres inferiores. Tudo isso devido ao seu ódio em relação a seu pai, pois já que para ela, Zeus é o culpado pela morte da mãe.

> O planeta prosperou. Seus guardas reais são os Ursos Polares, que foram trazidos e transformados geneticamente. Além deles, Laila também trouxe diferentes espécies de peixes para habitar as águas. As mulheres são vistas como deusas e seres intocáveis, já que as mesmas, segundo as leis, não podem se casar ou ter qualquer envolvimento com algum homem.

> Sendo assim, quando uma mulher deseja ter filhos, ela deve clamar a Oawis - que nada mais é do que a própria neve - e então Oawis decidirá se a mulher é digna ou não. Se Oawis conceder a ela uma criança e esta for menino, a mulher deverá criá-lo, torná-lo forte e destemido, para que quando ele completar 16 anos, possa ser mandado para trabalhar em algumas das muitas fábricas espalhadas pelo planeta. Caso a criança acabe por falecer antes ou durante o nascimento, Oawis a transforma em fada, e esta passa a habitar as florestas congeladas.

Os Reinos ElementaresDove le storie prendono vita. Scoprilo ora