"Nunca vai depender apenas de você, há 9 reinos sobre sua cabeça que decidem entre a vida e a morte" - Samantha.
"Muitas vezes vivemos mentiras para só depois podermos viver verdades" - Maxy.
"Você pode ir embora, mas sempre haverá uma corda pre...
Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.
Maxy
⌘ Simplesmente levanto-me de onde estava sentada e desato a andar em direção a qualquer lugar que não seja ali, para que ninguém possa ver meu ataque de pânico. Estávamos condenados ao fracasso mesmo antes de oficialmente começarmos essa missão. O que faríamos agora? Daríamos um sorriso amarelo e diríamos "Pois é pessoal, não vai dar para passar por Growther sem sermos eliminados e por isso vamos inevitavelmente todos morrer! Sinto muito!"? Droga.
⌘ Depois de andar pelo corredor, ultrapasso uma porta que dá em uma sacada, mostrando todo o horizonte dourado. Respiro fundo, observando. É uma pena que meu humor não combine com a tranquilidade que esse lugar transmite.
⌘ Uma mão toca meu ombro, quente e macia. Viro-me e meu coração dá um salto ao perceber que era Garry parecendo estar preocupado comigo.
- Você tem que se acalmar. Vamos conseguir dar um jeito de passar por lá sem sermos vistos.
- Você está sendo positivo por mim ou por si mesmo? - Pergunto virando-me para frente de novo, ignorando o friozinho que surgiu em minha barriga por causa daquele toque que não deveria ser tão confortável assim.
- A questão não é ser positivo, é apenas não deixar que isso te torne pessimista.
- Ótimo, então agora eu sou a única no grupo que não consegue parar de se deixar ser levada pelos sentimentos.
- Maxy...
⌘ Ele vira meu rosto para si, olhando-me com seus olhos azuis tão atentamente que jurei que ele pudesse ver minha alma. Seus dedos passam suavemente por meu rosto, tirando os cabelos que estavam em frente aos meus olhos.
- Nós mal saímos de Siforn e já estamos sendo perseguidos... – Digo observando o arredor, sentindo seu toque parar e permanecer em minha bochecha. - Parece que aqui os problemas não podem ser contornados, apenas confrontados...
- Talvez você esteja certa, mas manter a calma agora é o mais importante, o.k.? - Diz ele com sua voz de apoio.
- Certo.
⌘ Um pequeno sorriso aparece em seus lábios, iluminado pela luz amarelada constante do ambiente. Não deixo de colocar minha mão sobre a sua, absorta em sua expressão segura e doce. Ele entrelaça seus dedos nos meus. Um suspiro escapa de meus lábios.
⌘ Aquilo parecia tão errado e tão certo ao mesmo tempo. Tínhamos tanto a fazer e eu estava aqui, com sentimentos confusos em relação a um garoto que arrecém conheci. Ele por acaso se esforçava para me deixar tão em cima do muro?
⌘ Havíamos nos aproximado mais ainda, tanto que eu podia ver os detalhes de suas íris cor de oceano. Toco seus cabelos loiros e bagunçados, algo que eu sempre quis fazer para saber qual é a sensação. São macios e sedosos, e ele dá um riso baixo. E se...
⌘ Um grasnido vem do alto, quebrando o clima que eu nem havia percebido que existia. Ramora e Trovão fazem bagulho enquanto se aproximavam, anunciando sua chegada. Era bom ver aquelas criaturas maravilhosas de novo.