"Nunca vai depender apenas de você, há 9 reinos sobre sua cabeça que decidem entre a vida e a morte" - Samantha.
"Muitas vezes vivemos mentiras para só depois podermos viver verdades" - Maxy.
"Você pode ir embora, mas sempre haverá uma corda pre...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Garry Oliver
⟛ Eu com certeza parecia um louco cavalgando para o meio do nada, mas logo os outros entenderiam o que eu estava fazendo e me dariam razão. Maxy não poderia ter aguentado muito sangrando daquela maneira antes de desmaiar - mesmo sendo forte como é - então duvido que esteja muito longe.
⟛ O cavalo ia à uma velocidade surpreendente. O vento parecia cortar minha pele instantaneamente, assim que batia nela. Estava até mesmo com medo de perder o rastro de vista com tamanha a rapidez, mas mesmo assim tinha medo de que a mesma não fosse o suficiente, medo de chegar tarde demais. De chegar depois... Respiro lentamente e acalmo meu coração. Aquela não podia ser considerada uma opção.
⟛ Não demorou muito para que eu a visse caída no meio daquele nada. Seu casaco - apesar de branco - se destacava na neve, e a possa de sangue ao lado dele mais ainda, onde repousava seu braço inerte.
⟛ Paro o cavalo ao seu lado e desço dele, ajoelhando-me para analisar seu rosto: lábios bracos e rachados, pele gélida e pálida, olhos fechados. Lágrimas de desespero tomam conta de minha visão, e eu coloco-a em meu colo, a abraçando como nunca abracei ninguém na vida. Depois de alguns segundos, checo seu pulso e percebo que os que decidiram me seguir esperavam uma resposta.
⟛ Entre eles John, Sam, Nick e Zoe já tinham descido dos cavalos e se aproximavam, atônitos. Apenas assinto para eles antes de voltar a abraçá-la.
⟖┄ ⟛ ┄⟕
⟛Lágrimas rolavam, mas não eram de tristeza, e sim de alívio. Logo depois que finalmente achamos Maxy - ainda com vida - a levamos o mais rápido possível para um hospital que por sorte ficava à apenas alguns minutos dali. Desde então ficamos esperando na sala de familiares por informações de como ela estava. E graças aos Deuses, depois de muito esperarmos, recebemos boas notícias. Com isso, o pessoal que havia ajudado na busca e maioria das guerreiras se retiraram.
⟛ Foi permitido que os mais próximos entrassem no quarto apesar de ela ainda estar dormindo. John entrou primeiro, depois Sam, e então Nick e Zoe. A fila ia e voltava, mas eu ainda não havia criado coragem. Depois de ter jurado que a havia perdido, tinha medo de revê-la desacordada, ou que ela acordasse enquanto eu estivesse lá. Eu não saberia o que dizer. Havia percebido tantas coisas no decorrer de todo esse sufoco de busca.
⟛ Ela era mais importante para mim do que eu achava ser, e olhe que eu achava que ela era muito, mas muito importante. Eu sabia que se não tivesse a chance de vê-la sorrir novamente me culparia por isso. Eu percebera que a minha vida havia se tornado muito mais colorida com ela por perto. Maxy tinha um jeito diferente de ver as coisas, e esse era um diferente muito bom para mim. Mas ela sentia o mesmo?
⟛ Só me toquei de que John estava parado à minha frente depois de alguns segundos. Ele parecia ler minha mente e saber o que eu pensava e sentia. Talvez realmente soubesse. Olho de soslaio para Sam - que estava com os olhos vermelhos - conversando com Zoe, enquanto a mesma lhe oferecia um sorriso acolhedor.