4

4.1K 518 198
                                    

Yoongi estava receoso pela reação de Yang-Mi quando descobrisse que ela não iria ao pediatra Jimin

Era o de maior confiança de Yoongi, pois estudaram juntos e combinaram de irem para a faculdade juntos, mas Yang-Mi veio e nada pôde disputar atenção com ela.

Mas não era bem Jimin quem esperava a menina, que agora tinha uma mecha azul na franja, e sim o psicólogo infantil Kim Taehyung, que sua irmã indicara. Não achava que era para tanto, até por que era apenas um apelido no masculino, mas sabia que Chae-rin iria encher seu saco até que levasse a menina a um psicólogo e esse identificasse pelo menos cinco problemas para ela ter fundamentos para dizer que a menina precisa de uma mãe. Ela não precisave de ninguém fora Yoongi e ele não colocaria uma desconhecida para viver na sua casa, cuidar de sua filha e dividir seu sobrenome, ele não acreditava nesse tipo de relação.

Assim que o nome da menina foi chamado o homem sentiu suas mãos suarem como um adolescente se preparando para seu primeiro encontro. O fato é que Yang-Mi não gostava de ser enganada, ela certamente abriria um berreiro e faria birra quando não visse o rapaz loiro que atendia como Doutor Sol, pois a menina dizia que ele brilhava. O que ela queria dizer era algo figurativo pois ele brilhava de amor, algo que certamente era seu principal "ingrediente". Era um médico muito atencioso.

Assim que entrou na sala com Yang-Mi se assustou ao ver a menina sentar no sofá da sala sem questionar,até que viu o tal psicólogo. Ele esperava um cara velho, gordo e barbudo mas o que achou foi um homem alto e magro, de uma franja longa que quase cobria os olhos e óculos vermelhos. Sua roupa era sem dúvida de marca e seus sapatos bem lustrados. Yang-Mi certamente se impressionou com o homem e por isso não berrou, nem o mordeu, nem chorou ou se jogou no chão.

ㅡ Você poderia esperar do lado de fora? ㅡ O tal psicólogo falou e Yoongi não gostou nada. Ele estava pagando a consulta e fora expulso da sala?

Mas mesmo assim fez o que o psicólogo pediu, antes acenando para Yang-Mi e sussurando um "vai ficar tudo bem, meu principe".

🍥

Yoongi até queria ficar controlado esperando sua pequena, mas parecia que a hora estava com preguiça de passar e a paciência de Yoongi parecia sumir como fumaça.
Ele estava prestes a arrombar a porta quando Yang-Mi saiu saltitante da sala.
Logo o homem alto que atendeu sua filha apareceu na porta o chamando.

ㅡ Sr. Min eu quero lhe explicar uma coisa,okay? ㅡ Yoongi acentiu ㅡ
Quando uma criança se aproxima da adolescência, seus gostos e a dúvida do "quem sou eu e o que faço no mundo" se afloram. Por vezes algumas crianças entram em conflito sobre seu gênero, se sentindo incomodadas com seu corpo e formas de tratamentos, achando que estão no corpo errado. ㅡ O homem alto falava tomando sempre cuidado com as palavras.

ㅡ Como assim? É algum tipo de doença? ㅡ Yoongi perguntou preocupado, nunca havia ouvido falar de algo do tipo.

- Não, é algo normal, eu arriscaria dizer que não passa de uma crise de identidade de uma criança que logo entrará na pré-adolescência.ㅡ
Yoongi estava perplexo, aquele médico que não falava coisa com coisa definitivamente tirou sua noite de sono tranquila .

Ao se despedir do doutor e sair da sala de consulta foi até Yang-Mi que estava pulando enquanto assistia um show de comeback de um grupo feminino qualquer na televisão da sala de espera.

ㅡ Vamos, principe,  ainda temos que ir no restaurante do tio Jin para pegar a janta. ㅡ chamou mas foi ignorado ㅡ Yang-Mi por favor, facilite a nossa vida ㅡ Nada, Yoongi detestava levantar a voz, mas foi necessário. ㅡ Yang-Mi eu vou contar até três e é bom que você já esteja a caminho do carro.

E assim que disse um a menina já estava correndo para fora do consultório.

🍥

Jin fazia perguntas sobre a aparência do psicólogo a Yang-Mi enquanto ambos comiam, mas Yoongi não estava com nem um pouco de fome. Para falar a verdade ele estava com tanto medo que estava enjoado. Para falar a verdade mesmo, ele estava prestes a vomitar quando se levantou rápido esbarrando com uma pessoa que vinha na direção contrária. Quando levantou seu olhar lá estava uma cabeleira ruiva que ele já havia visto, o homem do clube.

ㅡ Olhe só, o chaveirinho que esbarrou em mim, você está me devendo um café, você sabe não é? Ei? Por que você está ficando pálido? Chaveirinho?

Mas já era tarde, o carpete do restaurante de Jin foi banhado pelo almoço de Yoongi .

Que ótima segunda impressão, Min Yoongi, você está de parabéns.

Revisado no dia 12/02/19

Not Your Princess「☽」Yoon.SeokWhere stories live. Discover now