12

2.9K 426 202
                                    

Não seja um leitor fantasminha,
Comente e dê estrelinha ⭐

(Capítulo não revisado, favor me alertar em caso de erro ou troca/acréscimo de palavras sem nexo)

Yoongi olhava distraído para os azulejos azuis da cozinha enquanto tentava ter algum pensamento coerente. Suas pernas finas passavam da bancada onde estava sentado e seus dedos passeavam suavamente pelo tecido grosso da calça jeans rasgada que usava, os acontecimentos da noite anterior se repetindo milhares de vezes em sua cabeça causando sorrisos involuntários. Quase não lembrava da visita incômoda de sua irmã.

A verdade real é que os sorrisos de Jung Hoseok rodavam a sua cabeça a ponto de o deixar tonto e a testura de sua bochecha ainda era sentida na boca do Min, mas é claro que ele não admitiria jamais.

Enquanto estava alto em seus pensamentos a pequena Yang-Mi se aproximou e subiu na bancada ao lado do pai,com a ajuda de uma cadeira, e imitou a pose do mesmo, logo soltando uma gargalhada que arrancou um sorriso aberto do Min mais velho.

- O que meu anjinho arteiro está fazendo aqui que não está terminando as atividades da escola?- o Min perguntou acariciando os cabelos curtos e com pequenas mexas coloridas cobertas por uma touca preta.

 - Eu já terminei a atividade, appa... Eu queria perguntar uma coisa para o senhor. - a menor esfregava uma mão na outra, tímida.

- Sobre o quê exatamente? Sobre seu dever de casa?

- Sobre paixão, appa. - a menina falou baixinho e o Min mais velho arregalou os olhos.

- Você não é muito novinha pra pensar nessa coisas, não acha não? -Yoongi disse sorrindo nervoso.

 -Mas não sou eu que estou apaixonada,papai. - a menina disse risonha e saiu correndo da cozinha, deixando um Yoongi confuso para trás.

🍥

Yang-Mi balançava as pernas suspensas pela cadeira do consultório do Dr. Jimin, enquanto o mesmo a examinava. A menina estava distraída demais com as cores chamativas dos brinquedos nas prateleiras da sala para dar atenção a qualquer pergunta feita pelo doutor,sendo prontamente respondida pelo Min mais velho, que observava atento qualquer movimento feito pelo Park, afim de saber o que cada expressão facial do doutor baixinho queria dizer.
A consulta era rotineira mas a dúvida que girava na cabeça do Min mais velho era bem real e um tanto quanto difícil de se perguntar.

O Min de ombros encolhidinhos chamou o Dr. Jimin com o indicador e pediu para conversar a sós, vendo o de cabelos loiros dispensar a Min menor para brincar na brinquedoteca da sala do lado. Quando se viram sozinhos Yoongi encarou o moreno e falou baixinho.

- Jimin, Minnie vêm se comportado estranho. Ela nunca foi muito feminina mas ela vêm tido atitudes que me preocupam, como pedir para ser chamada por alguns apelidos em específico no masculino. Teria alguma patologia que batesse com o que Yang-Mi têm feito?- Perguntou recebendo uma gargalhado moreno que se debruçou na cadeira rindo.

- Com todo o respeito Yoongi, mas eu achava que você era mais informado. Está mais que na cara que sua filha está dando os primeiros indícios de que é transexual. -Jimin disse deboxado,se esparramando na cadeira reclinável.

- Isso é algum tipo de anomalia ou o que?- o loiro perguntou franzindo o cenho.

- Primeiro: pare de achar que é necessariamente algo ruim. Transexualidade é quando o indivíduo não se identifica com o gênero que lhe foi designado em seu nascimento. Como se viesse num corpo trocado, entende?

- Ah...e isso machuca ela fisicamente?

- Depende, como ela é muito novinha ela provavelmente só sente um estranhamento sutil em relação a si e o modo que é chamada,como se soasse errado, entende?

- Como sabe tanto disso, Jiminnie?- Yoongi perguntou curioso.

- Meu novo namorado, Jungkook, é trans, ele me explica disso. Ele descobriu cedo, fez um longo acompanhamento psicológico e aos quinze anos começou o tratamento hormonal.- Jimin disse com um sorriso bobo.

- Ah...bem, obrigado,Minnie. Mande lembranças a ele por mim então.

🍥

Yoongi entrava no campinho com Yang-Mi no colo, a menina estava bastante carente com a aproximação de dezembro. As festas de fim de ano deixavam a garota deprimida.

Logo Hoseok notou os dois e correu na direção deles.

- Oi Yoongie, oi Minnie.- o ruivo que quase não era mais ruivo de tão desbotado falou sorrindo.

- Hoseok, eu vim justificar a falta da Yang-Mi por que ela está sem condições de qualquer coisa que exija energia dela.--Yoongi falou balançando a menina suavemente. A expressão de Hoseok se tornou de preocupação logo que viu a menininha virar com a cara amoada e pedir braço pra ele. O Jung a segurou e levou até a arquibancada, deixando o Min mais velho sem entender. Logo Hoseok correu até ele.

- Minnie ama futebol, talvez se ela ficar para assistir anime ela um pouquinho. E eu também queria que você ficasse...- Hoseok falou tímido.

- Pra quê mesmo?

- Por que eu gostaria de alguém para dedicar meus gols,como você...

🌼🍥🌼🍥🌼🍥🌼🍥

KOE

demorei mesmo, não gostou eu não tenho culpa.

Deixa eu explicar o lance da Yang-Mi se tornar deprimida. É que, meus queridos leitores,além de natal ser uma festa familiar e cheia de propagandas de uma ceia lotada de gente alegre e também por um outro motivo, que se eu contar seria spoiler. Mas eu preferi avisar que não é algo aleatório e solto.

Not Your Princess「☽」Yoon.SeokOnde histórias criam vida. Descubra agora