22

1.9K 230 49
                                    

O clima estava pouco agradável para conviver no pequeno apartamento apertado dos Min's.

Embora Yoongi reconhecesse para si que Yang-Mi tinha lá suas razões para estabelecer uma greve de silêncio, o loiro não dava o braço a torcer para pedir desculpas. Algumas vezes guardamos o passado numa caixa para então dizer que superamos, mas nem sempre o fazemos de fato e o Min mais velho pagava o preço emocional de sua mentira.

Para mediar a  situação, Hoseok acabou por montar acampamento na sala. Pela manhã levava Yang para a escola e ajudava Yoongi e pela tarde ficava com Yang no campo, mesmo fora dos dias de treino. Queria se mostrar neutro para ambos, se achava novo demais para aquele tipo de discussão.

Com isso a relação entre ele e Yang criava profundas raízes. O garoto confiava nele demais, e mesmo seu pai sendo afetuoso, Hoseok que tinha um jeito de estragar e mimar a criança que era quase de tio, embora durantes umas boas duas semanas ele estivesse fazendo o papel de pai para seu quase ficante, que definitivamente precisava de um tempo para pensar.

Naquela manhã em si, Yang amanhecera particularmente molinho e enjoado. Alguns dias fazia manha enquanto estava sob a tutela de Hoseok. Sua relação com a turma havia decaído visto o último surto do pequeno. Então às vezes o Jung fazia vista grossa à atuação infantil de Yang e deixava ela ficar, alegando gripe para Yoongi, que não entrava no quarto por ordens da criança.

Ele estava mesmo magoado.

Mas naquela manhã em si porém, o calor do corpo de Yang não era atuação. Muito menos o café da manhã que o menor acabou vomitando no corredor. Não era atuação. 

Hoseok logo se pôs a roer as unhas preocupado,  sem querer alertando a Yoongi com a movimentação estranha. Yoongi logo compreendeu o que se passava quando o rapaz alto de camiseta amassada entrou apressado em seu quarto/estúdio. 

  ㅡ O que aconteceu? onde está Yang-Mi?

 ㅡ No banheiro. ㅡ Respondeu esbaforido em nervosismo, Yang estava praticamente sob sua supervisão e então ele começa a passar mal? Decerto Yoongi não ficaria contente com aquela situação.ㅡ Ela está com febre e vomitou.

  ㅡ Deixe estar, eu cuido disso, ligue para Park Jimin de meu celular e chame um Uber. Nós iremos ao hospital.

Avisou prontamente. Estava fazendo isso a anos, uma virose de Yang-Mi não o afligia mais. E então calçando suas pantufas para acudir seu pequeno, deixou o quase namorado aflito para trás.

🌙☀🌙☀🌙☀🌙☀


Chae-rin arrumava repetidas vezes a saia por debaixo da mesa. Estava transpirando em ansiedade desde que havia entrado no estabelecimento acompanhada de Park Bom.

Havia ligado para Yoongi pela manhã para combinar um suposto encontro amigável. Balela! Iria apresentar novamente Yoongi a Park Bom. Sua ideia de junta-los parecia o suficiente para se livrar das dores de cabeça com o irmão e manter a Bom por perto.

Sabia que eram errados os sentimentos que a consumiam sobre o nome da Park, mas ainda assim os guardava com zelo na parte mais escondida de seu coração.

A mulher em sua frente sorria e falava animada ao lembrar das situações de quando eram vizinhas e Yoongi era só um pirralho.

Chae-rin pouco se agradava daquilo. Sua mente se turvava em memórias ruins, enquanto tentava repuxar os lábios vermelhos num sorriso. De fato não era culpa da Park nada que acontecera depois. Ela ao menos havia estado lá para ver.

Porém o relógio prateado e charmoso no pulso fino de Chae-rin a alertava em letras neón, havia algo de errado, e não era como se fosse uma raridade o seu irmão mais novo atrasar, mas ele ao menos costumava mandar uma mensagem.

Talvez sua aflição que houvesse feito pular da cadeira quando ouviu uma mensagem chegar em seu celular. Pedindo licença aproveitou para ligar para Yoongi, pois sua mensagem havia sido muitíssimo vaga, tendo apenas a localização de um hospital. A mulher sentia sua pressão subir e por um segundo desejou que fosse o amante de seu irmão a ter um ataque cardíaco, e não algo com sua sobrinha.

  ㅡ Chae- rin Noona, eu temo que não possa falar muito agora, estou no hospital com Hoseok. Aparentemente houve uma infecção intestinal.

Droga! Chae-rin penso, Isso acaba com meus planos.

Desejou melhoras amigavelmente e então desligou, sabendo que para seu bem teria que dispensar Park Bom. Não era bom para si continuar aquilo.

Respirou fundo forçando seu melhor sorriso, para então avisar que ela juntamente com o irmão tinham um compromisso não previsto, e sem mais conversas saiu batendo os saltos pela rua afora. 

Park Bom que pouco entendera, acabou ficando no restaurante mesmo e pagando uma sobremesa para si.

Já Chae-rin foi o mais rápido que pôde para seu espaçoso apartamento. Precisava de um longo banho para esquecer seus demônios no passado batendo a porta com seu novo plano.

Ela não iria se permitir pecar novamente.

🌙☀🌙☀🌙☀🌙☀🌙☀🌙☀

Olá, sim demorou um mês pra atualizar e eu sei que prometi comemoração dos 8K mas adivinha? ESTAMOS JÁ EM 14K.

Perdão, como eu reprovei tenho tido pouco tempo na internet, então meus recursos para responder comentários são limitados.

Ah, quase esqueci, postei uma fanfic yoonseok nova chamada Barba Azul, ela é algo mais poético, sobre um caso de pedofilia, não recomendo a todo mundo mas que estiver disposto a ajudar, ficarem feliz demais.

E também Universe, minha Jikook está nos 600 views, então estamos na corrida do 1K pra ela, se puder passar para ler, ela é finalizada.

Não prometo atualizações rápidas, mas assim que possível eu as farei em todas as minhas fics postadas no momento. Quem sabe ainda esse mês.

Not Your Princess「☽」Yoon.SeokWhere stories live. Discover now