30

1.3K 132 110
                                    


Atenção: conteúdo sexual explicito.

As luzes do quarto ainda pareciam baixar para a visão fraca que o álcool causava em Hoseok. Havia bebido com Seokjin, que havia esquecido de pagar a conta de luz antes de sair de férias e precisava de um lugar para ficar e no fim acabou sugerindo uma bebemoração adequada.

Para si era uma madrugada qualquer mas podia ouvir Seokjin cantarolar Babe Shark jogado no sofá direto de sua cama bagunçada. Não foi uma surpresa para si se encontrar minutos depois soltando fumaça de seu cigarro para a lua da janela de seu quarto, olhando o movimento fraco das três da manhã.
Bem como diziam, a madrugada era para putas, bêbados e filósofos. Azar de Hoseok que não era algumas das opções que ao menos o trouxesse dinheiro, já que sofria de graça enquanto ouvia Jin teorizar sobre a certeza que tinha de que Yoongi iria tentar engatar um casamento relâmpago com a miss Coreia para se livrar da sua irmã.

Ele tentava não pensar no moreno, de verdade. Ocupara sua mente o dia todo com Seokjin e quando o viu do portão trazendo Hyunjin ele se contentou em virar o rosto e fingir que não havia o visto.

Ele tentava acreditar que era delírio de Seokjin e aqueles envelopes eram para qualquer coisa idiota. Para que mais ele usaria um maldito envelope? Talvez fosse aniversário da modelete que ele namorava apenas isso.

Era profissional em se convencer.

Sentiu seus dedos queimaram com o cigarro quando, em meio a seus devaneios, viu uma certa cabeleira negra conhecida cruzar a rua em direção à portaria de seu prédio. Minutos depois o interfone tocou e ele perdeu a noção de espaço quando esbarrou com força o ombro na porta branca.

— Alô? Pode deixa ele subir...é meu convidado Sr. Lee.

A voz embargada no álcool soltou lenta e os passos erróneos alcançaram a sala onde o Kim ressonava tranquilo. A porta foi batida e a silhueta baixa e magra se exibiu por detrás da porta destrancada.

Pensou que seria recebido pelo Mim de diversas maneiras, um palavrão, um soco, um chute nas bolas. Nada estava verdadeiramente fora das expectativas de ódio de Hoseok, nada exceto os lábios rosados indo de encontro brusco com os seus.
Sem palavras.

Eles nunca precisaram de verdade delas.

Hoseok tardou a retribuir toques, letárgico e bêbado. Apertou a cintura fina tentando discernir realidade e alucinação .

Era ele mesmo, mas de alguma maneira tinha gosto de despedida.

O Jung tratou de ir levando o Min a passos lentos pelo corredor até seu quarto, os trancando dentro para prensar o corpo menor contra a madeira pintada.

Descompasso não incomodava quando as respirações se chocavam tão de perto, fazendo Yoongi cogitar delírio. Estava sendo delituoso de estar prestes a fazer isso com aquele envelope no bolso.

Casamento quase arranjado também era casamento e caramba, ele sabia que tinha um compromisso mas assinou seu atestado de insano quando em meio à madrugada abandonou a cama estreita que dividia agora, e foi de encontro com seu ponto mais fraco.

Ele bem tinha culpa se as bocas se encaixavam tão bem.

Hoseok, que passado o susto tinha de fato a coragem de um bêbado para ousar marcar o pescoço limpo de marcas quando escorregou sorrateiro a boca, explorando o corpo saudosamente conhecido de longa data.

Sorriram cúmplices e Yoongi arrancou apressado sua camiseta cinza, indo com desespero novamente à boca do mais velho. Ele não conseguiria mais uma noite de sono sem nenhum daqueles toques.
As mãos em toques sutis causando arrepios em suas costas, marcadas por outras unhas.

Not Your Princess「☽」Yoon.SeokWhere stories live. Discover now