I. prologue

2.2K 131 123
                                    

oi,xuxus!!!!eu queria dizer que é a minha primeira fic larry e que eu bem perdidinha pra falar a vdd,primeira vez escrevendo no wattpad tbm....tive essa idéia quando assisti Titanic pela primeira vez aka três dias atrás,a fic vai ser em tercrira pessoa pq eu acho q assim fica mais facil e bonitinho,espero que gostem,votem e comentem e me ajudem a divulgar a fanfic e desculpe qualuqer erro de português e tals!!!!!ah e a capa foi feita pela karol(@hsltscandal no twitter,sigam ela pq ela eh um xuxuzinho!!!te amo,karol vc me salvou) e as meninas do squadscandal por me darem um apoio maravilhoso para eu postar e ajudarem na minha insegurança com a fic,amo vcs!!!!!xoxo,lilo♡

resumo:casamento falso e sorte.

Louis Tomlinson acordou com uma forte dor de cabeça, era hoje. O dia em que ele seria arrastado para um casamento falso por dinheiro, ele se levantou tentando ignorar a vontade de chorar e a vontade de sair correndo dali. Enquanto ele fazia sua higiene matinal não conseguia parar de pensar em como sua vida era injusta e infeliz, todos estavam animados para ver o Titanic e muitos estavam explodindo de felicidade por entrar no mesmo, menos Louis, o mesmo estava temendo que este dia chegaria já que assim que ele entrasse no navio seu destino seria traçado, seria obrigado a se casar com uma mulher arrogante que ele ao menos sentia simpatia. O pequeno foi tirado de seus pensamentos por duas batidas na porta de madeira.

- Entre. - Respondeu seco. A porta se abriu rangendo e sua mãe apareceu.

- Bom dia, querido! - Ela sorria. - Como está? - Louis teve vontade de rir e depois de chorar perante essa pergunta.

- Como a senhora acha? - Ele abriu os braços sentindo a vontade de chorar ganhar da de rir. Sua mãe era sua amiga e sabia muito bem sobre a orientação sexual de Louis e sabia sobre como ele odiava esse noivado falso, sua mãe não tinha o que fazer, em uma época com tanto ódio sobre algo tão simples como o amor.

- Oh, meu querido! - Jay correu para lhe dar um abraço. - Você sabe que por mim você não estaria noivo forçadamente. - O nó na garganta de Jay aumentou ao sentir as lágrimas do filho no ombro. - Eu já tentei conversar com o seu pai mas ele não tira essa idéia da cabeça! - Louis estremeceu ao lembrar de seu pai.

Um dos maiores arrogantes que ele já havia visto, após um baile em que Louis não parava de sorrir e corar para um garoto que parecia estar flertando com ele, Troye arranjou este casamento e proibiu o filho de sair de casa sozinho até o noivado se espalhar pela cidade.

- Eu sei, mamãe. - Louis soltou um soluço no ombro da mãe. - Eu só queria ter a minha liberdade.

- Se eu pudesse mudar a cabeça de todos e mostrar que isso não é grande coisa, eu faria. - Jay sentiu lágrimas correrem pelas bochechas. - Bom, não vamos chorar, certo? - A mais velha separou o abraço limpando as lágrimas. - Se o casamento será forçado, pelo menos vamos comer bastante e nos divertir naquele navio. - Louis riu com o bom humor da mãe. - Vá se vestir querido, Titanic partirá ao meio dia! - Ela saiu do quarto deixando Louis com um sorriso tristonho.

Assim que terminou de se arrumar encontrou suas malas na sala, ele enrugou o nariz descontente.

- Louis! - Ele mal teve tempo de se virar e quase foi derrubado pelas gêmeas Daisy e Phoebe.

- Hey! - Louis abraçou as duas mais forte se ajoelhando para ficar na altura delas.

- Queríamos tanto ir, mas papai disse que temos que ficar aqui com Lottie e Fizzy. - Phoebe cruzou os braços fazendo uma careta.

Titanic {larry stylinson}Onde histórias criam vida. Descubra agora