III. heart of the ocean

959 86 51
                                    

ATT,EU OUVI UM AMÉM?????ITS JUST ME,MYSELF AND I!!!!desculpe o abandono,eu faço isso as vezes mas amo vcs!!!eu consertei a cagada de deixar um capítulo com cinco mil palavras,era muita coisa pra um capítulo e ficava um negocio sem detalhes e feito de qualquer jeito,desculpa eu consertei e coloquei mais detalhes e esqueci aquele negócio de fazer capa pra cada cap, ñ eh pra mim!!!!!perdão por qualquer erro,amo vcs!! xoxo,lilo♡

resumo:se conhecendo melhor, Harry quer matar Niall e curiosidade sobre franceses.

Harry e Louis acordaram com o mesmo sorriso largo no rosto, Harry não sabia se estava mais animado para o jantar ou para ver o pequeno Louis, algo nos olhos azuis do menor fez o cacheado se interessar mais do que deveria e depois do acidente de ontem à noite, Harry não conseguia parar de pensar em animar o mais velho, afinal só de ouvir seus soluços foi desesperador para Styles.

E Louis estava com certeza mais animado para ver Harry do que ir para o jantar, os olhos de esmeralda do maior fizeram Louis se sentir seguro e ele se sentia muito atraído por Styles, ele sabia que isso não era certo e muito menos teria um final feliz, se Troye descobrisse que Louis estava interessado por Styles provavelmente iria fazer o casamento acontecer no navio e lançaria Harry para o mar com uma âncora em seu pé para ter certeza que o mesmo não voltaria.

Louis estava sentado no sofá observando o mar com uma xícara de chá na mão, Louis estava pensando se deveria ou não se aproximar de Styles, se seu pai desconfiasse seria o fim, mas se não desconfiasse Louis poderia ter uma diversão pela última vez em sua vida, afinal ele conseguiu rir na noite passada apenas por ver as covinhas do maior. Louis iria viver um verdadeiro inferno até o fim de sua vida, ele não iria deixar de aproveitar um último momento. Estava decidido, Louis iria convidar Styles para um passeio no fim da tarde.

— Acho que temos um senhor da primeira classe aqui! — Payne brincou assim que Styles lhe explicou o acontecimento de noite passada e das consequências.

— Vai ser apenas por algumas horas, depois eu volto para a minha querida terceira classe. —Styles sorriu lhe exibindo uma fileira de dentes brancos e duas covinhas.

— Styles é o bastardo mais sortudo que eu já conheci! —Horan deus dois tapas no ombro do cacheado. — Um dia eu terei essa sorte.

— E você ainda está encantado por Louis? — Malik perguntou dando uma tragada em seu cigarro, Styles limpou a garganta tentando fortemente não sorrir até suas bochechas arderem.

— Ele é adorável. — Harry deu de ombros coçando a nuca.

— Talvez você pudesse trazê-lo para a festa que teremos mais tarde! — Niall se levantou da cama do amigo sorrindo.

— Você acha que ele gostaria? —Liam perguntou com um sorriso de lado. — Quero dizer, ele é da primeira classe, a única coisa que eles conseguem dançar são músicas lentas e clássicas!

— Eu acho que posso tentar. — Styles respondeu desistindo de segurar o sorriso que lhe doía as bochechas. Deus, hoje seria um longo dia.

— Talvez você devesse parar de sorrir como um psicopata. —Horan aconselhou o maior. Styles bufou retirando o sorriso do rosto.

— E quantos psicopatas você conhece? — Harry perguntou ao irlandês.

— Oh, desculpe Styles apaixonado! — Horan cantarolou fazendo o amigo se levantar.

Titanic {larry stylinson}Onde histórias criam vida. Descubra agora