VI. french boy

899 68 74
                                    

desculpa qualquer erro,amo vcs❣

resumo: poemas, desejo e fuga.

Nas nuvens. Era como eles estavam, no verdadeiro paraíso! As borboletas nos estômagos não estavam apenas batendo asas, agora elas dançavam em sincronia, Harry nem ligava mais se era velho demais para borboletas no estômago, não ligava se teria um pai raivoso e estúpido cuspindo fogo quando souber que Louis iria fugir com ele. O cacheado sentiu seu mundo explodir de amor com glitter rosa e gargalhadas de bebês no fundo, Louis ficaria com ele independente de onde ele iria, ele nem havia pensado no que fazer quando a viagem terminar, passou um tempo pensando em agradar seu pequeno quando uma pequena e delicada mão entrelaçou seus dedos com dedos finos e grandes.

As esmeraldas grudaram no oceano brilhante em sua frente e automaticamente um sorriso veio a tona, fazendo um sorriso surgir nos lábios do menor também.

— Tudo bem? — Perguntou chegando mais perto de Harry, obrigado a todos os envolvidos que deixaram o corredor dos dormitórios da terceira classe vazios. — Não desistiu de mim, não é? — Harry sorriu carinhoso.

— Claro que não, meu amor. — Louis estufou o peito sentindo o mesmo se encher de alegria. Será que era pecado sentir tanta felicidade? — Apenas pensando aonde iremos quando a viagem chegar ao fim. — Louis ergueu uma sobrancelha minimamente, ao menos percebeu quando fez isso.

Harry percebeu, olhava fixamente para o pequeno com medo de perder um mínimo detalhe de sua expressão.

— Pensei que vivia um dia de cada vez. — Harry sentiu suas bochechas doerem. Ele nunca pararia de sorrir quando Louis estava por perto?

— Isso foi antes de você decidir vir comigo. — Murmurou o guiando para o quarto. — Minha vida não é tão interessante quanto pensa.

— Eu não me importo. — Louis deu de ombros rapidamente. — Se estiver com você, valerá a pena! — É isso, Harry morreria e o motivo seria amor.

— Jesus Lou, um dia você me matará! — Disse com um sorriso grande, roubando um rápido selinho de Louis. — Mi casa, es su casa! — Se separou de Louis abrindo a porta.

Louis entrou no quarto minúsculo, seus amigos deitados na cama morrendo de tédio. Se fosse algum tempo atrás Louis acharia o lugar horrível, não ficaria ali por muito tempo. Mas neste momento, ele estava com um sorriso no rosto, uma sensação tão boa no peito, sensação de estar em casa, sabia que não era pelo lugar, sim pelo seus amigos e seu amado que estava ao seu lado.

— Não é uma suíte mas-

— Hazza, é perfeito! — Louis interrompeu sorrindo.

— Louis! — Niall desceu da sua beliche dando um abraço no amigo.

— Olá, Niall. — Murmurou observando Liam e Zayn abraçados na cama.

Na opinião de Louis eram o casal mais lindo que já havia visto, não apenas pela beleza dos dois mas pelo carinho que um tinha pelo outro, o amor era visível nos olhos de ambos, muito visível.

— Aí está meu casal favorito! — Louis se dirigiu aos dois que se levantaram da cama o abraçando ao mesmo tempo.

— O que está fazendo aqui? — Liam perguntou ao se separar do abraço, pondo uma mão na cintura de Zayn enquanto o outro passava seu braço pelos ombros do namorado.

— Temos novidade! — Harry assumiu com sorriso rasgando o rosto, simplesmente porque ele não conseguia parar. — Louis virá conosco quando a viagem chegar ao fim!

Titanic {larry stylinson}Where stories live. Discover now