IX. to:harry from:louis

1K 60 60
                                    

oi minhas fofuras!!!!Eu nem acredito que esse eh o último capitulooooo!!!!!Eu fiz um espcialzinho que eh basicamente castas do louis para o harry, então oq está em itálico é a carta do louis e por favor PRESTEM ATENÇÃO NAS DATAS!!!!!¡¡¡ espero que gostem(no meio das cartas terão algumas lembranças para dar melhor detalhes para vocês)ta curtinho msm

resumo:cartas e louis ama harry até o fim.

14 de maio de 1912

Querido Harry,

     acredita se eu disser que hoje faz um mês que eu não sinto seu cheiro? Que eu não vejo seus olhos verdes, que não acaricio seus cabelos, que não beijo seus lábios, que não lhe abraço, que não consigo ouvir sua voz dizendo que me ama também, um mês em que você se foi.

      Eu não sei como estou conseguindo seguir em frente, simplesmente não sei. Já que você está ausente, meu amor, vou lhe contar algumas coisas que fiz. Depois que cheguei no outro navio, encontrei Niall, Liam e Zayn

— Louis? — O sotaque irlandês chegou nos tímpanos de Tomlinson, ele virou sua cabeça na direção do amigo que estava acompanhando de Liam e Zayn.

Malik estava com uma menina agarrada em sua mão, Louis a reconheceu, Darcy, a menina em que estava dançando com Harry na noite da festa, uma lágrima desceu por sua bochecha.

— Você está vivo! — Liam se agachou abraçando Louis que estava sentado no chão.

O pequeno apenas levantou seus braços envolvendo no tronco do amigo.

— Eu conheço você. — Louis sussurrou para Darcy, a menina sorriu um pouco.

— Não conseguimos achar os pais dela, achamos que eles...bem, você sabe. — Liam explicou baixinho para menina não ouvir.

— Estou tão feliz que vocês estão vivos! — Niall se ajoelhou abraçando Louis. — Aonde está o meu querido Styles? — Louis o encarou, abriu a boca mas não conseguiu emitir nenhum som, então as lágrimas começaram a descer. — Louis, aonde está o Harry? — O irlandês tirou o sorriso do rosto.

— Eu sinto muito. — Louis abaixou a cabeça deixando um soluço escapar.

— Louis, você está brincando, não está? — Os olhos do amigo começaram a encher d'água. — Louis, por favor!

— Me desculpa, me desculpa. — Sussurrou liberando mais lágrimas. — Por favor, Niall me perdoe.

— Lhe perdoar pelo o que, Louis?

— Por ter deixado Harry morrer, por favor me perdoe. — Louis disse entre soluços enquanto abraçava os joelhos.

— Não foi sua culpa, Louis. — Niall se abraçou a Louis. — Apenas, não foi sua culpa. — O amigo murmurou antes de cair nas lágrimas e soluços.

Titanic {larry stylinson}Where stories live. Discover now