IV. make it count

891 73 44
                                    

ESPECIAL DE NATAL/ANIVERSÁRIO DO LOUEH!!!!!!YEYYYYY eu queria dizer que eu não aceito meu filho fazendo 26 anos,ele não tem 26 ele tem 2 aninhos e olhe !!!PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO NA MÍDIA!!!!!feliz natal,um próspero ano novo(n sei se vou conseguir postar mais um cap antes de 2017 terminar,fe)aproveitem o cap e se tiver algum erro,perdão!! xoxo,lilo♡

resumo:jantar turbulento, Louis vai a uma festa de verdade e aprende a dançar.

Styles caminhou até o salão ansioso para ver Louis, assim que chegou no salão observou o grande relógio que havia, as escadas brilhando, os lustres caríssimos e todos ao seu redor, as mulheres com vestidos deslumbrantes e homens com seus ternos e smokings impecáveis.

Styles pensou em quanto dinheiro deveria ter ali, com certeza mais do que ele teve em sua vida inteira. Harry esperou por Louis e sua família observando os velhinhos ricos, um estava com um dos braços atrás de suas costas, Styles imitou o gesto tentando se parecer com eles.

Harry olhou para cima vendo a noiva de Louis descer. Styles procurou Louis com um sorriso no rosto. Eleanor desceu as escadas e Harry foi cumprimenta-la, mas foi ignorado, revirando os olhos Harry se virou para as escadas encontrando os dois olhos azuis que ele tanto estava esperando, Harry não se aguentou indo ao encontro de Louis e sua mãe.

- Boa noite! - Styles os saudou com um sorriso no rosto e se curvando levemente.

- Boa noite, Harry! - Louis sorriu.

- Boa noite, Styles! - Jay sorriu também. - Está muito elegante esta noite!

- Obrigado, senhora Tomlison! - Suas covinhas estavam fundas e Louis estava realmente se segurando para não toca-las.

- Vamos nos sentar, estou com um pouco de fome! - Jay sugeriu terminando de descer as escadas.

- É claro! Também estou faminto! - Harry disse fazendo Louis gargalhar. Deus, Styles estava perdido. Eles terminaram de descer as escadas indo ao encontro da família de Louis e de sua noiva.

- Nossa, eu não havia lhe reconhecido, senhor Styles! - Eleanor estendeu sua mão para Harry beijá-la, o mesmo fez isso contra sua vontade.

- Ora, está até parecendo uma pessoa de verdade! - Troye deu dois tapas meio brutos nos ombros de Styles.

Styles respirou fundo enquanto caminhava com os outros até o andar de baixo

- Perdoe meu pai, por favor! - Louis sussurrou para Harry.

- Está tudo bem, Lou! - Styles sussurrou de volta, o pequeno corou mais uma vez pelo apelido. - Se eu vou ter a sua companhia a noite toda, ele pode me dar um soco e eu não irei reclamar! - Louis sorriu largamente.

- Eu digo o mesmo. - Louis olhou para baixo com suas bochechas pegando fogo.

- Olá de novo, querido! - Molly, a moça que cativou Louis com a sua simplicidade e ajudou Harry com o terno apareceu apertando uma das bochechas de Harry assim que eles chegaram no andar de baixo aonde haviam milhares de mesas.

- Olá, senhora Brown!

- Eu já lhe disse para me chamar de Molly! - Molly fez uma carranca fingindo estar brava.

- Desculpe, senhora Molly!

- Jay, seu filho está lindo! - Molly elogiou apertando minimamente a bochecha de Louis.

Titanic {larry stylinson}Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum