×Five×

21.1K 2.2K 659
                                    

              •HORA DA SAÍDA

Jk: Ei? Já está saindo da sala?

Jimin: Sim, já estou próximo ao portão de saída.

Jk: Poderia parar de andar então?

Jk: Preciso te ver antes de voltar para casa :)

Jimin: É sério isso?

Jimin: Não quero me atrasar para o almoço!

Jk: Vc não entendi Jimin, eu só preciso te ver. Agora.

Jimin: Vc já me viu hj cedo, isso já basta!

Jimin: Estou indo, nos vemos amanhã!

Jimin: Ou melhor, vc me vê amanhã..
    

           •MENSAGENS OFF•


  Nesta manhã Jimin havia voltado para casa pensativo, e levemente feliz, por alguém realmente se importar com a sua presença naquela droga de escola. Ele não odiava a escola, odiava na verdade quem a frequentava (fora Tae e Hoseok). As pessoas o olhavam como se ele não fosse um ser humano, o encaravam como um extraterrestre perdido perante a humanidade. Ele por outro lado nunca se importou com os olhares diferentes, mas de vez em quando, sempre batia aquela tristeza e ele se perguntava se havia algo de errado consigo. Mas hoje não, ele simplesmente estava feliz, e não sabia explicar o porquê.
  O rosado mal conseguia prestar atenção nas aulas finais, pois um certo stalker havia deixado sua mente um verdadeiro caos.

  Por outro lado Jungkook, o garoto que nunca perdi a oportunidade de fazer piadas para que os outros rissem, se sentia mais do que para baixo, ele estava profundamente triste, e o único motivo que o faria sorrir naquele dia, havia ido embora sem ao menos lhe dar a chance de vê-lo novamente, por uma última vez naquele dia.

Ao chegar em casa o mais velho almoçou com seus pais e em seguida se dirigiu ao seu quarto para por seus trabalhos e tarefas da escola em dia, ainda sem deixar seu imenso e inexplicável sorriso de lado.

O mais novo por sua vez, chegou em casa, e nela não havia ninguém, seu pai mal para em casa, e nunca presta satisfações a sua família, e quanto a senhora Jeon, essa mal tem tido tempo para ficar em casa com seu filho, já que seu trabalho, toma boa parte do seu tempo a fazendo chegar em casa totalmente sem forças.
O garoto nem ao menos quis almoçar, apenas jogou sua mochila no chão do quarto, tomou um banho para esfriar a cabeça e se jogou na cama, caindo em um sono profundo.

        

Horas mais tarde naquele mesmo dia, mais precisamente as 22:30, Jimin e Jungkook se encontravam com uma terrível insônia, e isso fez ambos pensarem que talvez estivessem acordados um no sonho do outro.
Mas a verdade é que nenhum dos dois dormia, o Jeon não parava de pensar em seus diversos problemas, que consumiam sua mente na maior parte do tempo. E o pequeno Jiminie, ou melhor, Jimin, não conseguia dormir por estar tentando descobrir quem era a pessoa que se denominava Jk.

E em meio a esses pensamentos, o menor se deu conta de que nessa tarde não havia trocado mensagens com o tal Jk.
Pegando seu celular as pressas, o menino Park se sentiu decepcionado, pois nenhuma mensagem havia ali, então ele começou a se questionar se ele havia feito algo grave, ou se seu stalker havia achado algo melhor para fazer, ao invés de conversar com ele.

Depois de muitas e muitas lutas internas, Park finalmente tomou coragem, e batendo seus dedinhos no teclado de seu celular, começou a mandar mensagens compulsivas para o menino Jeon.

HI STALKER •JiKook•Where stories live. Discover now