×fifteen×

10.9K 1.3K 151
                                    


  A segunda-feira chegou e Jimin praticamente foi a primeira pessoa a chegar na escola. Se sentou encostado em uma árvore próximo ao portão de saída para esperar Jungkook chegar.

Muitos alunos alunos entraram, muitos até saíram, mas aquele quem realmente importava, não se via nem a sombra. Suas expectativas de encontrar com o outro haviam ido por água abaixo. Assim que o sinal bateu catou sua mochila do chão e seguiu para sua sala de aula.

As aulas se passaram lentamente, e aquilo estava sendo torturante para Park.  O mesmo já nem ligava para sua professora de inglês, apenas inventava um monte de teorias e paranóias em sua cabeça.

Até que se lembrou da primeira ligação que o outro fizera para si. Naquele dia o mais novo estava muito mal, alegando não ser uma boa companhia para o menor, por que ele estava passando por problemas familiares. Lembrar daquilo fez seu coração apertar, o menor nunca tinha passado por nada parecido, porém se colocando no lugar do outro, pensou em como seria ver seus pais seguirem caminhos opostos e ele ficar no meio do fogo cruzado.

Abaixou a cabeça tentando não pensar no quanto o mais novo estava mal, mas tudo o que vinha em sua mente, era um garoto frágil precisando de amor e carinho.

- Park Jimin? Está tudo bem aí atrás? - O garoto ouviu a voz da sua professora lhe chamar a atenção.

- Sim professora, está tudo bem! - Todos pararam para olha-lo.

- Você está muito disperso hoje. Está mesmo tudo bem?

- É só dor de cabeça e preocupação. Nada demais! - Ele acabou por exagerar na parte da dor de cabeça, mas a parte da preocupação, essa sim era a mais pura verdadeiro.

- Entendo! Se quiser sair, sinta-,se a vontade, você está liberado da minha aula por hoje.

- Sério? - A mulher fez que sim com a cabeça e os alunos da sala começaram a cochichar coisas como ''sortudo'' ''queria estar no lugar dele agora''.

Jimin rapidamente arrumou suas coisas e saiu da sala as pressas. Já tinha um plano em mente, iria até a secretaria e pediria o endereço do mais novo. Sabia que não seria fácil conseguir, tinha até a possibilidade de não conseguir. Mas ele iria tentar, e se fosse necessário mentir para conseguir, ele o faria.

Chegou na secretaria e tudo estava tão calmo e tão fresco, que ele parecia flutuar enquanto andava em direção a secretária.

- Olá Yumi!

- Olá Jimin! Quanto tempo. - A moça diz simpática. - Precisa de algo?

- Sim! Eu preciso muito de sua ajuda, na verdade do endereço de uma pessoa. Ontem eu saí com um amigo, ai eu acabei esquecendo meu celular com ele. - Ele faz uma pausa. - E agora eu tô precisando do meu celular com urgência. Você deve conhece-lo o nome dele é Jeon Jungkook.

- Sei! O Jeon. - Ela o encara. - Sabia que você é um péssimo mentiroso Jimin?

- Mas eu não...

- Eu te entendo, sério! Ele é um garoto muito bonito. E assim como muitas que já vieram aqui tentar me subornar, você também veio tentar a sorte. Mas eu não posso te ajudar com isso, não posso comprometer meu emprego.

- Mas que droga! Eu não sou como essas garotas que veio aqui. Ele é meu namorado e eu preciso do endereço dele, ele precisa da minha ajuda.

- Se ele é seu namorado, me explica por que você não sabe aonde ele mora?

- É que nós... Nós começamos a namorar sábado passado, não tive tempo de conhecer a casa dele. Yumi por  favor, acredita em mim, eu tô falando a verdade!

- Eu acredito Jimin. Mas realmente não posso, como já disse eu iria comprometer meu emprego. - Ele suspira. - E se me dê licença, eu preciso levar esses papéis para o diretor.

Ele deixou a secretaria completamente cabisbaixo, ele queria pular na garganta daquela mulher e obriga-la a dar o endereço para ele. Mas ele também a entendeu, é claro que entre o emprego e ajuda-lo, era óbvio que ela escolheria o emprego.

Mas ele ainda não havia desistido. O restava apenas uma alternativa, deixar a timidez de lado e ir atrás dos amigos do dongsaeng.

Correu para o refeitório e procurou com os olhos os amigos alheios. Avistou apenas um deles, o Suga, pensou em dar para trás, pois o mais novo já havia falado muito sobre o temperamento do menino Min.

Cruzou o refeitório e só parou de andar quando estava frente a frente do mais velho.

- Suga?

- Quem me incomoda? - O garoto passou a encara-lo.

- Você tem notícias do Jungkook? Ele sumiu.

- Ah, você deve ser o tal Jimin! A última vez que falei com ele foi ontem a noite.

- Ele está bem?

- Depende de como você define ''estar bem''.

- Sei lá! Eu só quero saber porque ele não responde minhas mensagens, não atende minhas ligações e por que ele não veio hoje.

- Você deve saber que na casa dele as coisas não vão bem. E não falar com as pessoas, é a maneira dele de lhe dar com a situação.

* Jimin suspirou cansado*

- Não deve ser fácil mesmo. Mas eu quero ajudar. Por isso eu vim até você, para pedir o endereço dele.

- Se era só isso, por que você ficou nessa enrolação toda? - O mais velho revira os olhos. - Ele mora na rua ao lado direito da pracinha, é a maior casa da rua, não tem erro.

Ouvindo isso Jimin sai praticamente correndo dali. A casa não era longe, e ele imaginou como ele não havia pensado nisso antes. Tava tão na cara, o mais novo sempre chegava tão rápido quando eles iam se encontrar, parecia até que ele surgia do além.

Chegando próximo a casa, pode perceber o quanto ela era grande e bonita, poderia dizer que era uma casa de tirar o fôlego. Ela era inteiramente branca, com janelas de vidro enormes e um jardim florido a frente. 

Caminhou pela pequena estradinha de pedra que ligava a calçada a porta da frente e colocou seu dedo sobre a campainha, mas sem aperta-la. Estava muito incerto sobre o que estava fazendo, pensou na possibilidade do maior não querer vê-lo. Mas também pensou que se fosse o mais alto, ele iria persistir até o que o pequeno o deixasse entrar.

Então ele apertou o pequeno botão, sentindo seu coração acelerar.

No instante nada aconteceu, mas quando ele estava prestes a tocar a campainha mais uma vez a porta foi aberta pelo dongsaeng. Que encarou o menor completamente surpreso.

- Jimin? O que voc..

Sem esperar que o mais alto terminasse a frase, Jimin envolveu seus bracinhos na cintura alheia, não esperando que o abraço fosse correspondido. Porém, sorriu quando enormes braços o rodearam.

- Eu precisava mesmo disso!

HI STALKER •JiKook•Donde viven las historias. Descúbrelo ahora